8 de jul. de 2012

Bastidores: Elenco de Flashpoint termina as gravações

As gravações da quinta temporada de Flashpoint já foram concluídas em Toronto. Em seu último dia de filmagens, Amy usou um lindo conjunto preto social. A última cena foi gravada dentro do estúdio onde fica a base da SRU.

Todos os integrantes do elenco e da equipe de Flashpoint se reuniram para uma foto juntos, logo depois da última cena ser finalizada. Na imagem, podemos ver sentados nas cadeiras centrais Enrico Colantoni, Hugh Dillon, e Amy Jo Johnson. Apoiado em Amy do lado direito estava David Paetkau e do lado esquerdo de Enrico, os criadores da série, Stephanie Morgenstern e Mark Ellis, e o ator Sergio Di Zio.
















Ted Stokes, que trabalha na produção de Flashpoint e que esteve sempre postando imagens dos bastidores em seu Twitter, teve a oportunidade de tirar duas fotos com Amy Jo Johnson quando ela estava pronta para gravar sua última cena como Jules.




















Para celebrar esse momento especial, aconteceu uma festa de encerramento privada para o elenco, produção e amigos. A festa foi realizada no TIFF Lightbox Theater em Toronto. Também no último dia de filmagens, Amy postou uma imagem (foto abaixo) em seu Twitter com a mensagem: "Último dia no trabalho e vou sentir falta dessas caras bobas!"




















Revista Monet:

A revista Monet de Julho já está disponivel nas bancas de jornal e livrarias brasileiras, trazendo uma reportagem especial feita diretamente em Toronto com Amy Jo Johnson e Flashpoint. Mais informações aqui.
 

6 comentários:

Amy linda nas gravações do último episódio *.*

Vou sentir falta de todos dessa galera

Jules ficou linda de vestido preto!

Já estou começando a sentir saudades =/

Como não sentir saudades quando a série for terminar?

Jules é a melhor personagem da carreira da Amy!


Últimas postagens: