13 de fev. de 2012

No México, Amy prestigia novo retiro de yoga

Nessa última semana, Amy Jo Johnson viajou com seu marido Olivier para o México, para participar do novo retiro de Yoga ministrado por Jennifer Pastiloff., sua professora e criadora do "Manifestation Yoga".

O retiro aconteceu de 28 de Janeiro a 4 de Fevereiro em um eco resort em Puerto Vallarta, no México. O eco resort "Xinalani" é conhecido pelo seu apoio a preservação ao meio ambiente e a sustentabilidade. Todas as acomodações do resort tem luzes de baixo consumo e toda a estrutura foi construída de forma orgânica, sem nenhuma grande modificação a terra original. Além de toda a água utilizada no local ser posteriormente reciclada para irrigar os jardins, o resort oferece noções ecológicas e conta com produtos de limpeza naturais e biodegradáveis.

No Twitter, Jennifer Pastiloff comentou a participação da Amy no retiro: "Amy Jo é uma das minhas melhores, esse foi o terceiro retiro que ela participou comigo...o México foi celestial".

No site do "Manifestation Yoga", Jennifer publicou diversas fotos com os participantes do retiro, incluindo a Amy e o Olivier. Confiram:

Amy pulando no canto esquerdo
Amy e Olivier
Amy e Olivier são os primeiros da esquerda
 Olivier em pé e Amy sentada na varanda
Amy e sua professora Jennifer














































Amy e Olivier no canto esquerdo




































Para saber tudo sobre Jennifer, suas aulas, retiros e workshops acessem:


Como o retiro terminou somente no dia 4, não deu tempo de Amy acompanhar seus companheiros de Flashpoint da cerimonia do TEMA. Hugh, David e Enrico participaram do evento no Canadá.


Últimas postagens: