18 de jan. de 2012

Rapidinhas de começo de ano:

1. Para os que vinham perguntando, o filme "Tiger Eyes" já está completamente pronto, falta apenas uma posição oficial dos distribuidores. No último domingo, dia 15, aconteceu uma exibição especial e privada do filme no Tropic Cinema, em Key West, na Florida, que contou com a presença da autora Judy Blume. Ainda não foi divulgado um trailer para o filme. Vamos aguardar!

2. A ION irá transmitir pela primeira vez para o público dos Estados Unidos, os  episódios finais da quarta temporada de Flashpoint. "Priority Of Life", um dos episódios chaves da temporada, vai ao ar nessa terça feira, dia 17 de Janeiro às 10 da noite e "Slow Burn" vai ao ar no dia 24 no mesmo horário.

3. Falando na ION, a emissora renovou os direitos de exibição de Flashpoint para 2012, dentro dos Estados Unidos. Estão garantidos mais 13 episódios da temporada que começa a ser gravada no mês que vem em Toronto, para os fãs americanos. Vale lembrar que ao contrário que do noticiaram vários sites internacionais, essa não foi uma renovação da série em si, já que Flashpoint já estava renovada desde Junho do ano passado pela CTV.

4.  Os elenco de Flashpoint foi anunciado como convidado na festa de Gala do TEMA, campanha que ajuda bombeiros e policiais com estress pós traumático. A cerimônia ocorrerá dia 4 de Fevereiro e o ator Enrico Colantoni, representante do TEMA, já confirmou sua participação. A presença de Amy Jo Johnson ainda não foi confirmada. Vejam o site do evento aqui.

5. Como já tínhamos comentado pelo Twitter, a dubladora brasileira Sylvia Salustti voltou a fazer a voz da Amy na redublagem de Mighty Morphin Power Rangers, que está sendo exibida pelo canal Band. A redublagem não foi em todos os episódios. A primeira temporada da série foi exibida com poucas alterações, já a segunda e a terceira temporada, contam com um grande número de episódios redublados.

6. O Daily News publicou uma matéria destacando as 20 campanhas publicitarias que estavam sendo estreladas pelos artistas americanos há 10 anos atrás. Uma delas, foi uma promoção patrocinada pelas marcas Levi's, Clairol Natural Instinctse e Maybelline, onde um fã seria sorteado para conhecer Amy Jo Johnson e seus companheiros de Felicity, os bastidores, e ainda ganhar um script da série autografado. Confiram aqui.


Últimas postagens: