12 de ago. de 2011

Flashpoint ganha episódio para o dia dos namorados!

O episódio dessa semana de Flashpoint "A Day In a Life" será especial por dois motivos. O primeiro deles, a entrada de um novo membro na equipe, o policial Raf, vivido pelo ator Clé Bennet. O segundo motivo é pela a história se passar no dia dos namorados, um dia para termos muitos momentos de Jules e Sam.



E os nossos Namorados?
(Spoilers)

Um episódio sobre o dia dos namorados promete, já que Jules (Amy Jo Johnson) e Sam (David Paetkau) continuam juntos desde o primeiro episódio da temporada, "Personal Effects", quando fizeram um resgate mais do que perigoso. Presos a uma corda, os dois juntos arriscaram suas vidas para render o homem descontrolado que havia atirado em Ed (Hugh Dillon) no último episódio da terceira temporada, "Fault Lines".



No final de "Fault Lines", a última cena do casal, mostrava Jules chegando no apartamento do Sam para juntos aguardarem pelo resultado da avaliação que o temido Dr. Toth (Vitor Garber) submeteu a equipe.

E se para o próximo episódio, os fãs torciam para os dois voltarem a ficar juntos e darem pelo menos mais um beijo, acabaram tendo uma surpresa mais que emocionante. Eis que Jules e Sam finalmente se entregam ao sentimento que um nutre pelo outro desde o início da série. Trocando muito mais que um beijo, o casal permanece junto, protagonizando cenas lindas de deixar qualquer fã mais que satisfeito.

Mas como em todo relacionamento, nem tudo são flores. A irmã de Sam, Natalie (Rachel Skarsten), apareceu na história e parece estar disposta a atrapalhar a vida do casal, permanecendo no apartamento de seu irmão e quase revelando ao time que Jules e Sam estão juntos. Natalie somente demostrou grande afeição pelo único membro sempre solteiro do time, Spike (Sergio Di Zio).



Finalmente o amor venceu o medo, Jules e Sam estão juntos novamente. Toda a pressão feita pelo Dr. Toth, teve um efeito reverso, servindo para abrir os olhos do casal e encorajando-os a enfrentar seus sentimentos. O romance continua em segredo pelo bem da equipe e Jules e Sam continuam juntos como sempre sonhamos!

Fotos by CTV.ca

Últimas postagens: