31 de jan. de 2011

Rapidinhas da semana:

1. A quarta temporada de Flashpoint já estava confirmada pela CTV há meses atrás. Agora, chegou a vez da CBS anunciar a renovação da parceria com a emissora canadense para a produção da quarta temporada em 2011. A quarta temporada será composta de 13 episódios, sendo que a CBS ainda tem 6 episódios inéditos da terceira temporada para serem exibidos. São esses episódios que estão indo ao ar atualmente pela CTV.

2. Flashpoint agora terá mais uma emissora para exibir seus episódios nos Estados Unidos. Segundo o Tv Guide, o canal ION, em parceira com a CBS, terá os direitos de exibição da série em território americano. O ION irá exibir os episódios de todas as temporadas, incluindo a quarta. Vale lembrar, que Flashpoint irá continuar também na CBS.

3. A equipe do Flashpoint-Brasil está abrindo espaço aos fãs que quiserem ver suas criações em uma galeria do site que contará com walls, desenhos, fotos e montagens feitos pelos fãs. Quem quiser mandar o seu material, é só enviar para o email deles: flashpointbrasil@gmail.com.

4. No Brasil, o canal MGM continua com exibições de dois filmes protagonizados pela Amy Jo Johnson: "O Terror Ronda a Escola" e "Corpo Perfeito".

O filme onde Amy interpreta a tímida estudante Susan McConnell, será exibido no dia 01/02 em horário nobre, às 19:45, e no dia 02/02, de tarde, às 14:00h.

Já o filme onde Amy faz o papel da ginasta Andie Bradley, tem duas exibições no dia 02/02, às 08:30 e às 16:00h, e no dia 18/02, às 08:30.

5. Para quem toca violão, que tal uma música da Amy? Já está no site CifraCub, a cifra da música "Goodbye", que agora também faz parte de Flashpoint. Confiram aqui:
http://www.cifraclub.com.br/amy-jo-johnson/goodbye/

0 comentários:


Últimas postagens: