29 de ago. de 2010

Flashpoint: Jules apresenta-nos Steve



A nova temporada de Flashpoint está a todo vapor e vem envolvendo cada vez mais o lado sentimental de seus protagonistas. Entra na história, ator canadense Steve Boyle no papel de Steve, um paramédico e antigo "amigo" de Jules. Steve Boyle já atuou em séries como "Os Olhos de Angela", exibida no Brasil pelo A&E Mundo.

A presença de Steve na série promete novas emoções aos fas do casal Jules (Amy Jo Johnson) e Sam (David Paetkau), que no começo da temporada estavam começando a ter mais aproximação.

Spoilers Abaixo:

No episódio "Follow The Leader", depois da missão ter sido concluida, Jules e outros decidem sair juntos e é quando Steve aparece na central da SRU. Jules o apresenta a todos da equipe, incluindo Sam, e explica que eles se conhecem dos tempos que estudaram no colegial. Jules diz a Steve que vai sair com seus colegas e mesmo convidado pelo Sargento, Steve decide não ir com eles. Em contraponto diz que ficará para a próxima.






São claras as intenções de Steve com Jules, só nos resta saber se ela irá aceita-las. Jules e Sam estão separados desde a metade da segunda temporada, quando Jules voltou recuperada do tiro e teve uma conversa séria com Sam, expondo que seu lado profissonal poderia ser prejudicado com o romance dos dois. Apesar disso, sabemos que ainda existe algo, que um nunca deixou de amar um outro.

Perguntado sobre o porque de Steve ter entrado na história da série, Mark Ellis respondeu: Continuem assistindo até o final da temporada que vocês saberão. Pela resposta de Mark, provavelmente, teremos algo sobre Steve para ser revelado e só assistindo os episódios que virão pela frente para saber o que é.

Além de Steve, nessa temporada ainda aparecerá o filho do Sargento Greg Parker, que ele não vê há anos, e mostrará também os conflitos de Ed e de sua esposa grávida.


Últimas postagens: