21 de abr. de 2010

"Viagem Sem Destino" na Globo!

O filme "Viagem Sem Destino", que conta com a participação de Amy Jo Johnson, irá ser exibido nesta quarta-feira (21/04/2010), no Intercine da Rede Globo.

O Intercine sempre coloca dois filmes para disputar a preferência do público, atráves de votos pelo telefone, sendo que somente o mais votado vai ao ar. "Viagem Sem Destino" venceu a votação e deixamos aqui nosso agradecimento a todos da comunidade no orkut que ajudaram nas ligações.

No filme, também está presente a atriz Amy Smart, que atuou por alguns episódios com a Amy na série Felicity. Amy Jo Johnson não é uma das protagonistas, mas faz o papel da sedutora e viciada em sexo "Laura", uma das personagens mais marcantes que Neal Oliver encontra em sua viagem pela estrada número 60.

Confiram as informações sobre o filme tiradas do site da Globo:

Intercine: VIAGEM SEM DESTINO
Título Original:" Interstate 60: Episodes of the Road"
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2002
Diretor: Bob Gale
Elenco: James Marsden, Gary Oldman, Amy Smart, Christopher Lloyd, Amy Jo Johnson, Michael J Fox.

Sinopse:

Neal Oliver (James Marsden), chegando aos 22 anos, está em dúvida entre realizar seus próprios sonhos ou ceder às pressões de seu pai, importante advogado que quer fazer dele seu sucessor. Então, em sua festa de aniversário, Neal faz um pedido: descobrir qual o melhor caminho a seguir. Depois de abrir seus presentes, Neal sofre um acidente. Quando acorda, no hospital, o aniversariante inicia uma misteriosa viagem por estradas que não estão no mapa.

E postamos aqui, um matéria (enviada pelo Gustavo) que saiu numa revista sobre a exibição do filme:



0 comentários:


Últimas postagens: