8 de jul. de 2010

Estamos de volta!


Sim, o Amy Jo Brasil está de volta!

A nossa reforma foi rápida, porém gostaria de explicar que ficamos todo esse tempo fora por motivos pessoais e não somente por causa do novo layout.

Agora voltamos com tudo e podem esperar por muitas novidades! Pelo menos um vez por semana teremos postagens novas, começando com a publicação das notícias que sairam enquanto o blog estava fora do ar. Elas seguem abaixo, respeitando a data original da publicação.

O que há de novo no Amy Jo Brasil?

A sessão "Biografia" foi reformada, e agora está mais completa e atualizada. O mesmo aconteceu nas sessões "Filmografia" (ainda em constução) e "Curiosidades".

Já na sessão "Discografia", além das informações sobre os álbuns, agora podemos ouvir as principais canções da Amy.

Clicando sobre os titulos das postagens e abrindo-as individualmente, vemos as "Noticias Relacionadas", uma nova maneira para visualizar as matérias já postadas que tenham a ver com a postagem que foi aberta.

Temos também novos banners para os nossos parceiros e nossa "Newsletter", onde os fãs poderão cadastrar o seu email. Além disso, estamos inaugurando nossas páginas no Twitter, Youtube e Facebook. Não deixem de conferir e seguir!


O novo visual:

A cores mais votadas na nossa enquete foram vermelho, vinho e branco. Portanto, aqui estão presentes as cores que vocês escolheram.

O novo layout foi inspirado no próprio site oficial da Amy Jo Johnson. A cor do fundo, os detalhes, as estrelas foram baseados, mas não copiados da página oficial da Amy.

Eu e a Talita fizemos tudo com carinho e dedicação e esperamos que vocês gostem. Passamos dos 40 mil acessos e agredeçemos a todos os visitantes, parceiros, e amigos que estão sempre presentes, especialmente aos que nos seguem desde 2007.

São quase 3 anos de Amy Jo Brasil! Obrigada a todos.

0 comentários:


Últimas postagens: