2 de dez. de 2009

Felicity na TV: Julie se despede da série hoje no canal Sony

Hoje (02/12) vai ao ar pelo canal Sony o episódio "Hello, I Must Be Going" que marca a saida da Julie Emrick (Amy Jo Johnson) da série Felicity.

O canal Sony vem reprisando a série desde setembro e de uma maneira relativamente rápida. Exibindo cinco episódios por semana (de segunda à sexta) e não reprisando mais de uma vez nenhum episódio, em pouco tempo chegamos a terceira temporada.

Amy Jo Johnson deixou "Felicity" na terceira temporada pois queria se dedicar a outros projetos como a música. Na época, ela também afirmou que gostaria de ter mais tempo para pensar na mémoria de sua mãe que havia morrido dois anos antes. Ela explicou que não conseguiu fazer isso apropriadamente antes devido as filmagens da série.

Para nossa felicidade, a última aparição da Julie não é no episódio de hoje "Hello, I Must Be Going". Amy Jo Johnson volta a ser Julie Emrick nos últimos episódios da quarta e última temporada da série, atráves de uma "viagem no tempo" que Felicity consegue fazer. O convite para a participação especial foi feito pelo próprio J.J Abrams.

Felicity continua sendo exibida às 10h e às 17h, no canal pago Sony.


Últimas postagens: