1 de fev. de 2009

Amy Jo Johnson & Flashpoint News:



• Segunda temporada já é sucesso!

A estréia da segunda temporada da série "Flashpoint" tornou ainda mais sólida a audiência do canal CBS. "Flashpoint" é lider de audiência e os números continuam subindo cada vez mais.

O primeiro episódio da nova temporada (que já tinha vazado na Internet e mostrava a cena do beijo entre Jules e Sam) atingiu mais de 10 milhões de telespectadores e os outros dois episódios já exibidos também conseguiram a mesma audiência.

Desde a estréia da segunda temporada, no horario das 21:00h as sextas, Flashpoint é a série com o maior número de telespectadores!

• Flashpoint no Warner

Para todos que estavam perguntando sobre quando o canal Warner Channel voltaria a exibir episódios inéditos de suas séries, a temporada de reprises do canal acaba essa semana.
Os dois últimos episódios da 1ªtemporada de Flashpoint, que ainda permanecem inéditos no Brasil, começam a ser exibidos a partir da proxima quinta-feira.

• Flashpoint pelo mundo
!

Depois de conquistar o público norte americano, Flashpoint já está sendo exibida em várias redes de televião pelo mundo. A série já estreiou na Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha, Escandinávia e América Latina.

A estréia mais recente foi em em Portugal pelo canal Fox.

• Amy Jo John
son está de licença maternidade.

Apesar de já estar em forma, Amy Jo Johnson ainda não voltou ao set de filmagens de Flashpoint. Ela preferiu ficar mais tempo com sua filha, Francesca Christine Giner, que nasceu em dezembro. As gravações dos novos episódios começaram a duas semanas atrás em Toronto.

Resta saber qual será a desculpa para sua personagem, Jules, se afastar da equipe por alguns episódios.


Últimas postagens: