22 de ago. de 2013

Flashpoint - Season 4


Sinopse: 4ª Temporada

A quarta temporada começa de forma impactante, com o risco de a equipe ser dividida quando um psicólogo e militar conhecido como Dr. Toth (Victor Garber), invade a cabeça de cada membro individualmente, expondo medos e falhas. Ed acaba sendo baleado e levado ao mesmo hospital, onde sua esposa está tendo um parto complicado e com altos riscos. Wordy guarda um segredo e teme perder o seu emprego a qualquer momento. Spike enfrenta dolorosamente as atitudes de seu pai, que se encontra em um frágil estado de saúde. O secreto relacionamento amoroso de Jules e Sam está prestes a ser descoberto e eles têm de enfrentar a possibilidade de deixar a equipe um pelo outro. A forte liderança de Greg é abalada, colocando não só em dúvida o seu futuro como sargento, mas em risco todo futuro do Time 1.

Sobre a personagem:


Assim como seus companheiros, Jules não tem sabe se poderá continuar no time 1 depois da avaliação feita pelo terrível Dr. Toth. Porém, o medo e a possibilidade de perderem seus lugares, aproximam Jules e Sam. Depois de ser questionada sobre o relacionamento amoroso e sobre as situações onde isso poderia colocar em risco o trabalho da equipe, Jules deixa seu coração falar mais alto e vai até o apartamento de Sam, onde os dois finalmente se entregam ao sentimento que um nutre pelo outro. Porém, nem tudo são flores, já que Jules precisa esconder esse relacionamento de todos os seus amigos e principalmente de seu chefe.


 


Guia de Episódios:

1. "Personal Effects"
A equipe aguarda o resultado da avaliação feita pelo Dr. Toth. Enquanto isso, Jules e Sam estão juntos e finalmente se entregam aos seus sentimentos, mas Ed é baleado por um homem no caminho do hospital onde seu filho irá nascer. A equipe corre para deter o atirador, que pode estar envolvido com um grupo de drogas.

2. "Good Cop"
Ed está de volta a equipe e contente pelo nascimento de sua filha. Mas a equipe da SRU deve entrar em campo para enfrentar uma multidão descontrolada que está fazendo uma perigosa manifestação, devido a um policial ser declarado inocente, depois atirar e matar um rapaz por engano.

3. "Run, Jamie, Run"
A irmã de Sam, Natalie, quase revela a equipe sobre o relacionamento de seu irmão com Jules. Então, Sam pede a Natalie que deixe seu apartamento. A equipe corre em uma longa perseguição a Jamie Dee (Brett Dier), um jovem aclamado online por jovens como um "Robin Hood" moderno, que mira em corporações, expondo as suas práticas de corrupção através de vídeos na Internet.

4. "Through A Glass Darkly"
Quando Sue e sua filha Jess são raptadas por homens armados, a equipe descobre que a estranha avó de Jess, Elaine, pode estar envolvida. Mas o medo e o efeito da doença de Alzheimer impedem ela de cooperar com a SRU. Enquanto isso, Ed descobre um estranho medicamento no armário de Wordy.

5. "The Better Man"
Depois que Ed arromba o armário de Wordy, ele enfrenta um momento crítico durante a missão e vê sua carreira ameaçada. A equipe tenta derrubar um círculo de drogas, e Wordy tem uma difícil decisão a ser tomada.

6. "A Day In The Life"
Em pleno "Dia dos Namorados", a equipe enfrenta um dos dias mais corridos do ano, quando recebem três chamadas envolvendo situações com reféns e suicidas. Raf (Cle Bennett), o novo recruta, deve aprender o que significa ser um membro da Unidade de Resposta Estratégica.

7. "Shockwave"
Após bombas explodirem, Spike, Raf e Sam ficam presos no subsolo de um prédio de escritórios. Lutando contra o tempo, Ed, Greg e Jules tentam resgata-los, mas Spike acaba descobrindo uma outra bomba, ainda mais poderosa.

8. "Grounded"
Quando um grupo de seqüestradores armados força um avião a jato cheio de passageiros, a pousar, a equipe entra a ação para tentar negociar o resgate. Enquanto Greg, com o auxilio de Jules, tenta negociar com os criminosos cada vez mais desesperados, o resto da equipe enfrenta a tarefa quase impossível de invadir o avião sem que alguém seja ferido.

9. "The War Within"
A equipe responde a uma chamada sobre um atirador mascarado que estava ameaçando um grupo de adolescentes e seqüestrou um deles, Joe Stanick (Lucas Bilyk). Em meio a missão, Ed encontra seu filho, que explica que Joe foi o autor de uma brincadeira em vídeo que revelou a homossexualidade de seu colega Ryan Bell (Tom Stevens), provocando humilhação na escola e uma reação explosiva com seus pais.

10. "The Cost of Doing Business"
Ao visitar Jules para informá-la de sua escolha como profissional do ano, Greg descobre que ela e Sam voltaram a ter um envolvimento amoroso. A equipe entra em ação e as coisas ficam complicadas quando, devido uma entrega de dinheiro que deu errado, o caso caminha para o pesadelo de uma mulher assombrada pela experiência brutal de um cativeiro.

11. "Wild Card"
Um assalto à mão armada leva uma mãe (Camille Sullivan) a circunstâncias extremas. Enquanto a equipe corre atrás dos seqüestradores e investigam seu passado, Ed aposta em sua própria segurança e na promessa que ele fez a sua família.

12. "A New Life"
A ex-integrante da equipe 1, Donna Sabine vai se casar. Mas, quando tiros são disparados em pleno casamento, a equipe corre para salvar sua antiga colega, descobrindo uma vingança no passado disfarçado de Donna.

13. "A Call to Arms"
Quando uma gangue de um bairro conhecido como "Chinatown", sequestra um comerciante, a equipe acaba ficando em rota de colisão com sua filha (Olivia Cheng), que está desesperada para ganhar sua liberdade.

14. "Day Game"
A equipe corre para um ginásio, onde um assaltante armado com uma faca pegou um refém. Quando o segurança do local, Gil Collins (Aaron Douglas) tenta ser um herói, a situação muda, Greg é feito refém e deve tentar negociar para salvar sua própria vida.

15. "Blue on Blue"
A irmã de Sam, Natalie, está correndo perigo e seu passado está em jogo. Spike é atraído com o intuito de protegê-la, mas ele acaba caindo em uma armadilha e é obrigado a lutar contra seu própria time.

16. "Team Player"
Quando um paciente de um hospital psiquiátrico se torna violento e foge, a equipe é chamada e corre atrás de pistas sobre o passado do paciente. Greg está preocupado com a equipe e com seu relacionamento com Marina, enquanto Spike fica sozinho, já que sua mãe muda-se para a Itália.

17. "Priority of Life"
Após uma explosão em um laboratório, Jules fica presa e Sam deve tomar a difícil decisão entre salvá-la ou respeitar o "código de prioridade de vida". O temido Dr. Toth está de volta e após descobrir o secreto relacionamento amoroso de Jules e Sam, confronta Greg com ordens para demitir.

18. "Slow Burn"
Enquanto aguardam pela decisão a ser tomada por Greg e também esperam pela confirmação da permissão para que Jules e Sam fiquem na mesma equipe, a equipe enfrenta uma situação explosiva e Greg luta contra sua própria decisão sobre seu futuro no time, tendo que convencer um homem a lutar pela vida.

Sobre a série:

Flashpoint é uma série de drama policial da TV canadense estrelada pelos atores Enrico Colantoni, Amy Jo Johnson, David Paetkau e Hugh Dillon, criada originalmente por Mark Ellis e Stephanie Morgenstern. Teve sua estreia em 11 de julho de 2008 simultaneamente em dois países: No Canadá pela CTV e nos Estados Unidos pela CBS. Em Julho de 2011, o canal pago ION adquiriu os direitos de exibição de todas as temporadas, se tornando mais um canal a exibir a série dentro do território americano. Flashpoint é exibida em Portugal pelo canal Fox e no Brasil, a primeira temporada estreou pelo Warner Channel. Em Junho de 2012, o canal pago Universal Channel adquiriu os direitos de exbição da série e voltou a transmitir Flashpoint no Brasil desde a sua primeira temporada até os episódios mais recentes, com opção de áudio dublado em português.

Ao longo de cinco anos, Flashpoint conquistou mais de 80 nomeações incluindo o Gemini Awards (agora Canadian Screen Awards), a premiação mais importante da televisão no Canadá, equivalente ao Emmy. Outras indicações aconteceram no ASC Award, Canadian Society of Cinematographers Awards, Directors Guild of Canada, Writers Guild of Canada Awards, Monte Carlo TV Festival, PRISM Awards e Young Artist Awards. Poucos meses após sua estreia, Flashpoint conquistou seu espaço como uma das grandes audiências da TV canadense, garantido todas as semanas o primeiro lugar no horário nobre para a CTV, o que se repetiu nas temporadas seguintes. Pela CBS dos Estados Unidos, a série também decolou, chegando a faixa dos 10 milhões de telespectadores semanais e levando a CBS a liderar as noites de sexta-feira. O sucesso na América do Norte, fez a série ser vendida para mais de 100 países.

Elenco:

Hugh Dillon - Ed Lane
Amy Jo Johnson - Jules Callaghan
David Paetkau - Sam Braddock
Enrico Colantoni - Gregory Parker
Sergio Di Zio - Mike Scarlatti
Michael Cram - Kevin 'Wordy' Wordsworth
Tattiawna Jones - Winnie Camden
Clé Bennett - Raf Rousseau
Tyler Stentiford - Clark Lane
Janaya Stephens - Sophie Lane
Jessica Steen - Donna Sabine
Jack Knight - Dean Parker
Bill MacDonald - Inspector Stainton
Sonya Salomaa - Marina Levin
Steve Boyle - Steve
Rachel Skarsten - Natalie Braddock
Victor Garber - Doutor Toth


Abertura:




Fotos Promocionais:


Últimas postagens: