8 de fev. de 2013

Turbo: Power Rangers 2 (Turbo: A Power Rangers Movie)


Sinopse:

A maligna alienígena Divatox planeja libertar o sinistro Maligore, uma criatura poderosa e violenta, para fazer dele seu marido e dessa forma tornar-se a rainha suprema do mal. Mas Maligore está preso nas profundezas de um vulcão na ilha mágica de Muiranthes, onde só é possível chegar navegando através do traiçoeiro Triângulo de Nemesis. Para conseguir chegar até a ilha, Divatox sabe que precisa dos poderes especiais do pequeno mago Lerigot. Depois de quase ser capturado, Lerigot foge para a Terra em busca das únicas pessoas que podem enfrentar Divatox e seu plano maléfico - os Power Rangers. Com o reforço do novo Ranger Azul, de seus Turbo Zords e a ajuda inesperada dos Power Rangers originais, Kimberly e Jason, os Power Rangers partem em mais uma perigosa e emocionante aventura.

Sobre a personagem: 





Kimberly e seu amigo Jason Lee Scott (Austin St. John) estavam planejando voltar a cidade de Alameda dos Anjos para fazer uma surpresa aos atuais Power Rangers. Porém, quando estavam mergulhando em uma praia perto da cidade, eles foram capturados pela malvada Divatox. Ela pretende usar Kim e Jason como sacrifícios no vulcão de um poderoso monstro, Maligore. 






Sobre o filme:

Turbo: Power Rangers 2 (ou Turbo: A Power Rangers Movie, o nome original) é o segundo filme da franquia Power Rangers, dessa vez baseado no sentai japonês, Gekisou Sentai Carranger. Foi produzido por Shuki Levy, um dos produtores da série Power Rangers e David Winning. Foi totalmente filmado nos Estados Unidos, com cenas gravadas na Flórida, Califórnia e Hawaii. Sua estreia nos cinemas americanos aconteceu em 28 de Março de 1997. Com um orçamento menor que o filme anterior, cerca de 8 milhões, este obteve 9,5 milhões de faturamento. No Brasil, o filme foi lançado em VHS e exibido pelos canais pagos Telecine, Fox Kids (hoje Disney XD) e pela Rede Globo. Foi relançado pela primeira vez em DVD em 2004.  

Assim como o primeiro filme da série, Turbo: Power Rangers 2 também marcou época nas tardes da Rede Globo, onde foi exibido inúmeras vezes na "Sessão da tarde". Mas diferente do primeiro filme, este tem uma relação mais direta com o seriado da TV, situando-se logo após a temporada Power Rangers Zeo e servindo como pontapé inicial para temporada Power Rangers Turbo. 

Elenco:

Jason David Frank - Tommy Oliver/Ranger Vermelho
Catherine Sutherland - Kat Hillard/Ranger Rosa
Johnny Yong Bosch - Adam Park/Ranger Verde
Nakia Burrise - Tanya Sloan/Ranger Amarela
Blake Anthony Foster - Justin/Ranger Azul
Amy Jo Johnson - Kimberly Hart
Austin St. John - Jason Lee Scott
Steve Cardenas - Rocky DeSantos
Hilary Shepard Turner - Divatox
Winston Richard - Zordon
Paul Schrier - Bulk
Jason Narvy - Skull
Donene Kistler - Alpha 5
Danny W. Stallcup - Elgar
Jon Simanton - Lerigot

Trailer:



Fotos Promocionais:




Últimas postagens: