24 de abr. de 2013

Felcity - Season 4



Sinopse - 4ª Temporada

A quarta e última temporada de Felicity também representa quarto e último ano da heroína na Universidade de Nova York. Após um platônico e despreocupado verão com Noel (Scott Foley), Felicity (Keri Russell) começa a pensar nas dificuldades da vida real que ela terá que enfrentar ao terminar a faculdade. A pressão de Felicity por não ter planejado seu futuro é ampliada quando ela recebe a visita nada social de seu pai, que teme que sua filha não esteja levando sua vida a sério. Enquanto isso, Ben (Scott Speedman) está de volta à cidade após reencontrar um rumo em sua vida - ele está determinado a fazer medicina. Elena (Tangi Miller) e Javier  (Ian Gomez) acabam brigando sobre os preparativos do casamento dela, enquanto Tracy (Donald Faison), o noivo, torna-se a nova fantasia de Meghan (Amanda Foreman), deixando Sean (Greg Grunberg) com ciúmes.

No final da temporada, depois de conflitos, dramas e receios, é dada a Felicity uma oportunidade de refazer parte de seu passado, através de um “feitiço” lançado por Meghan - estabelecendo assim o cenário para as surpresas que levam Felicity a ter sua esperada conclusão final.

Sobre a personagem:

A história retorna ao passado e Julie Emrick está volta à Nova York para uma audição. Com uma energia diferente, feliz e bem mais otimista em relação à vida e carreira, Julie quer aproveitar sua estadia na cidade para rever seus antigos amigos. Após aceitar um convite de Sean, que terminou seu namoro com Meghan achando que poderia ficar com ela, Julie chega ao apartamento dele. Mas ela não está interessada em Sean. Ao rever Ben, Julie percebe que ainda sente algo por ele e depois de esclarecer as coisas com Felicity, ela decide chamar Ben para sair.  






Episódios - Convidada Especial:

20. "Spin The Bottle"
A viagem de Felicity ao passado continua tendo efeito em todos, e seu novo relacionamento com Noel inspira Sean a terminar com Meghan para tentar ficar com Julie, sua antiga paixão. Mas Julie está interessada em Ben, que ainda continua pensando em Felicity, e a tensão sexual entre eles acaba resultando num complicado jogo de "gire a garrafa".

21. "Felicity Interrupted"
Felicity tenta convencer Noel que ela quer ficar com ele. Felicity finalmente diz a Noel que viajou no tempo por ele. Ele começa a ficar muito preocupado com a saúde metal dela. Felicity pede novamente para Meghan desfazer o feitiço. Meghan ainda está cética sobre o assunto, mas entrega o livro a ela. Ben decide deixar a faculdade e viajar pelo país com Julie. Ben e Noel acham que Felicity deve estar tendo alucinações. Ela concorda em ir a um médico, que a encaminha ao departamento psiquiátrico para ficar em observação.

Ben tira Felicity do hospital. Ela diz que viajou pelo tempo, e Ben não acredita que ele a enganou. Ele sugere que eles fiquem juntos e revivam tudo novamente. Noel não consegue convencer Ben a levar Felicity de volta ao hospital. Julie concorda que Ben deveria ficar com Felicity, e o deixa para fazer a viagem sozinha. Meghan manda flores para si mesma para tentar enganar Sean, e fazer com que ele acredite que ela está namorando. 


Sobre a série:

Felicity é uma série dramática americana criada por J.J. Abrams e Matt Reeves e produzida pela Touchstone Television e pela Imagine Entertainment para a Warner Bros. Os episódios narravam as experiências da estudante Felicity Porter (Keri Russell) e de seus amigos e interesses amorosos, dentro da Universidade de Nova York, baseada na real New York University. Teve como diretores mais notáveis os vencedores do Óscar, Brian Grazer e Ron Howard.

Em 1999, Felicity foi premiada com o Globo de Ouro, NAACP Image Awards e o Emmy Awards. Ao longo de suas 4 temporadas, de 1998 a 2002, a série também conquistou nomeações do American Society of Cinematographers, GLAAD Media Awards, Satellite Awards e People's Choice Awards. Também rendeu 3 livros e 2 álbuns de trilha sonora, o primeiro deles, apresentou Amy Jo Johnson ao mercado fonográfico. Os episódios renderam 4 DVDs Box Sets que foram lançados para Home video. No Brasil, a série estreou em versão dublada nas manhãs de domingo no SBT e com legendas nos canais pagos AXN e Sony Entertainment Television.

Considerada uma série ícone do publico adolescente no final dos anos 90, Felicity tornou-se também uma referencia na cultura popular norte-americana após a personagem de Keri Russell cortar radicalmente os cabelos. Isso fez com diversos programas de TV, como 30 Rock, One Tree Hill, Gilmore Girls, Buffy, a Caça-Vampiros e Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira passassem a citar Felicity em seus episódios. Em 2010, o TV Guide listou a mudança no cabelo de Felicity na posição 19 em sua lista dos "25 maiores erros em séries de TV" com vários comentaristas argumentando que o corte do cabelo era a razão pela queda de audiência que a série sofreu em sua segunda temporada.

Em 2007, a série Felicity foi listada pela revista Time como uma das "100 Melhores Séries de TV de Todos os Tempos". A AOL TV nomeou Felicity uma das "Melhores Séries Escolares de Todos os Tempos". Em junho de 2010, a Entertainment Weekly listou a personagem Felicity Porter como uma das "100 Maiores Personagens dos últimos 20 anos"

Elenco - 4ª Temporada:

Keri Russell - Felicity Porter 
Scott Speedman - Ben Covington
Scott Foley - Noel Crane
Tangi Miller - Elena Tyler  
Amanda Foreman - Meghan Rotundi
Greg Grunberg - Sean Blumberg 
Ian Gomez - Javier Clemente Quintata 
Rob Benedict - Richard Coad
Tracy - Donald Faison
Amy Aquino  - Dr. Toni Pavone 
Erich Anderson - Dr. Edward Porter
Eve Gordon - Barbara Porter
Christopher Allport - Dominic Webb
Bob Clendenin - Mr. Norman
Christopher Gorham - Trevor O'Donnell 
Jim Ortlieb - Professor Bill Hodges
Eddie McClintock - Ryan Crane
Lisa Edelstein - Lauren
Shawn Hatosy - Owen 

Abertura:



Imagens:




Últimas postagens: