18 de set. de 2012

Novidades sobre BENT:

  
Fansite by Brazilian fans:

Como a própria Amy já divulgou no twitter, nós do Amy Jo Brasil, fizemos um fansite dedicado ao curta-metragem BENT. Ficamos muito felizes e orgulhosos das palavras da Amy, que disse ter ficado absolutamente lisonjeada. Ela amou e aprovou o nosso site. Para quem ainda não conferiu, basta acessar:  www.bentmovie.blogspot.com

Novidades na trilha sonora:

Está confirmada uma música do cantor e ator Hugh Dillon, o Ed de Flashpoint, na trilha sonora de BENT. Sobre qual música dele será usada, Amy respondeu uma fã pelo twitter dizendo que provavelmente será "Ten Feet Tall" do albúm mais recente de Hugh "Works Well With Others". Está confirmada também uma canção da cantora canadense Charlotte Cornfield. 

Fotos:  

Amy já está escolhendo os locais onde acontecerão as filmagens de BENT no começo do mês de Outubro. Ela postou fotos das locações, de sua personagem (que se chamará Amelia) e também de sua filha Francesca, que fará o papel de sua personagem quando criança no filme.

Amy Jo Johnson é Amelia no curta metragem BENT











Emerson e Francesca são Jackie e Amelia quando crianças em BENT




Locações

BENT brilhando:

A campanha por BENT já é um sucesso! Ela virou destaque na página inicial do site Indiegogo e ontem (segunda-feira, 17) foi escolhida como a "campanha do dia" do site. Para completar, metade do valor da meta da campanha, de 20 mil dólares, já foi arrecadada em pouco mais de uma semana e agora faltam somente 5 mil dólares para a meta ser atingida. Não fique de fora, tem novo CD da Amy chegando, contribua com BENT aqui.

 

2 comentários:

Que lindo o site que vcs fizeram pra BENT *.*

Já fiquei emocionado de ter ajudado a amy, ainda mais agora que ela conseguiu metade da meta de Bent em apenas 1 semana! Parabéns amy!


Últimas postagens: