25 de ago. de 2012

Dia de Jules no Universal Channel

Hoje é dia de Jules no Universal Channel. O canal irá exibir,  em sequência, dois episódios de Flashpoint que são focados na personagem, uma "dobradinha Jules". São os episódios Thicker Than Blood e Terror, que pertencem a terceira temporada que está sendo exibida pela primeira vez no Brasil. O episódio Terror traz na trilha sonora a música do primeiro CD da Amy Jo Johnson, "Goodbye".

Os episódios serão exibidos a partir das 17 horas e haverá uma reprise na madrugada, às 2 horas, assim como em todos os sábados. O Universal é o canal número 43 na SKY, NET, Sim TV, GVT e Claro TV.















Thicker Than Blood

Depois de um conflito em uma agência bancária, a equipe da SRU descobre que um homem está sequestrado. As pistas levam ao casal, Ava e Mark, que cuidam de um menino internado que precisa de um doador. Jules é enviada ao hospital e lá descobre que o homem sequestrado tem uma grande ligação sanguinia com o garoto.

Confiram as imagens de Jules em Thicker Than Blood aqui.

Terror

Em um dia de folga, Jules marca um encontro com o paramédico Steve. Mas o dia que prometia ser tranquilo, se torna um caos quando um homem delirante domina um restaurante árabe, fazendo as pessoas como reféns. A equipe precisa salvar Jules, que mesmo presa no local, tenta intermediar a negociação. 

Confiram as imagens de Jules em Terror aqui.

4 comentários:

Essa terceira temporada só tem episódios perfeitos, é minha temporada favoita */

Adorei ver ontem essa dobradinha da nossa JULES *.*

Gostei tantao que assiti no horario normal e na reprise!!

Apenas duas palavras: Jules DIVA ♥


Últimas postagens: