1 de out. de 2011

Entrevista: "Amy Jo Johnson tendo um momento incrível como atriz e mãe"

Amy Jo Johnson conversou ontem com o site Zap2it, e contou como é estar atuando em sua série mais longa, Flashpoint. Ela também falou sobre Francesca e como é trabalhar para ser uma boa mãe.

Zap2it: "Amy Jo Johnson de Flashpoint tendo um momento incrível como atriz e mãe"

Por: Jay Bobbin
   
Amy Jo Johnson não apenas conseguiu o seu trabalho mais longo, ainda na série "Flashpoint", ela também conseguiu um novo lar.

"Felicity" e "Mighty Morphin Power Rangers" foram deixados para trás com o drama da polícia canadense durando o suficiente para mudar de emissora norte-americana. Depois de quatro ciclos na CBS - onde era usada principalmente na programação de verão - a série muda durante essa temporada, quando a primeira exibição dos episódios retoma na terça-feira, 18 de Outubro, na ION.

Continuando com seu papel como membro da equipe de negociação de reféns Julianna "Jules" Callaghan, Amy que é nascida em Cape Cod, Massachusetts, se mudou com o marido Olivier Giner e sua filha Francesca, de quase 3 anos de idade. Eles agora vivem em tempo integral em Toronto, onde "Flashpoint" é filmada (e exibida no seu canal de produção, a CTV).

"Você sabe o que é engraçado? Eu nunca fiquei totalmente em uma série até ela ser terminada", diz Amy ao Zap2it. "Deixei Power Rangers depois de alguns anos nele, e eu deixei Felicity depois de dois anos, então essa é a primeira vez que eu estou levando o trem diretamente para a estação. E eu estou realmente gostando."

"Eu acho que é apenas um momento diferente na minha vida. Eu não preciso sair da série na esperança por algo melhor. Eu amo essa série e eu amo as pessoas envolvidas, e eu sinto realmente abençoada de termos sido pegos por mais uma temporada. É algo incrível."

Amy Jo Johnson realmente tirou uma folga de 'Flashpoint' no início da série para o nascimento de Francesca, tendo a atriz Jessica Steen (que ainda faz aparições na série) preenchendo seu lugar, interpretando uma outra oficial.

"Eu terminei a primeira temporada com cerca de sete meses de gravidez", lembra Johnson, "então todos voltaram cerca de dois meses depois que eu tinha dado à luz. Esperei mais dois meses antes de voltar, então eu acho que eu perdi cerca de seis episódios... Mas eu precisava disso, com certeza."

Também uma musicista, assim como muitos de seus co-protagonistas de "Flashpoint", Johnson sente que tem que ficar ativa profissionalmente para ser eficaz como uma mãe. Ela relata sobre quando voltou para "Flashpoint", depois de ter sua filha: "Meu marido tirou uma licença de paternidade, e foi realmente um momento incrível. Ele estava com o bebê, e eles vieram para o set, enquanto eu estava trabalhando. Foi incrível."

"Percebi o quanto eu preciso trabalhar para ser uma boa mãe. Eu sou o tipo de pessoa que precisa estar cumprindo comigo mesma criativamente. Estarei de folga por quatro meses, o que é ótimo, desde que eu realmente me concentre em Francesca, toque meu violão e escreva. Durante esta temporada que acabamos de filmar, eu trabalhava apenas três ou quatro dias por semana, por isso não tem sido tão difícil. Isso realmente funcionou. "

Em inglês: 


Últimas postagens: