5 de ago. de 2011

No Twitter: Amy fala sobre música!

As duas últimas mensagens escritas pela Amy no microblog, tem um tema em comum: Música. Há algumas semanas atrás, Amy Jo Johnson escreveu em seu twitter que poderá fazer shows em Outubro ao lado de seu companheiro de Flashpoint, Michael Cram.

E não parou por ai, essa semana, ela escreveu que cantou uma música de Hugh Dillon, também seu companheiro de elenco e cantor com diversos álbuns lançados pela Universal Music do Canadá.

"Cantei uma música do Hugh Dillon ontem... muito divertido! Eu acho que eu me engasguei com algumas teias de aranha. Tem sido um caminho muito longo!"

"Pensando em fazer um show com Michael Cram no início de outubro ... Oh Lordy, tem sido um longo tempo!"

Fazia tempo que a Amy não mencionava algo relacionado a área da música. A ultima vez foi na época do lançamento de Dancing In-between, onde ela comentou que tinha um violão em seu trailer no set de gravação de Flashpoint.

Seja um novo single, um novo álbum, ou um novo show, qualquer projeto relacionado a música, já é suficiente para deixar qualquer fã empolgado e ansioso. Afinal, merecemos ouvir mais e mais de sua suave e doce voz.


Últimas postagens: