12 de set. de 2010

Aram Rappaport fala sobre "Summer Song"

O site IndieWire publicou uma matéria sobre alguns filmes que estão em produção, dentre eles, "Summer Song". Confiram a tradução da parte sobre o filme:

"Nos trabalhos: Vega em Summer Song"

Vinte e um anos de idade, o diretor Aram Rappaport ("Helix"), está recentemente envolvido na fotografia principal de seu segundo filme, "Summer Song". "Eu desenvolvi a história com Alexa [Vega], enquanto trabalhava em uma outra história", disse Rappaport ao IndieWire por telefone. "Nós pensamos que seria uma história divertida para acontecer no sul dos Estados Unidos. Eu estava inspirado por cidades no estilo de 1950 e começamos alguma coisa e depois voltamos para isso."

Continuando, ele acrescentou, "Eu queria desenvolver algo com o Alexa, para que ela estivesse envolvida e a colocasse em um nível de produtor. Eu queria algo para realmente desafiar ela. John Savage é um grande ator e eu pensei que seria ótimo ele nesse papel de pai bêbado. Ele é incrível, com certeza e uma pessoa divertida."

A namorada de Rappaport é uma violoncelista e sua mãe o ajudou a elevar os seus irmãos, fornecendo a inspiração para os personagens de "Summer Song".

O filme lança um olhar no passado do adolescente Harper (Patrick Mapel), agora crescido e que virou um escritor que acaba de lançar seu livro recontando a história de um verão especial no mar. Alexa Vega (Pequenos Espiões, Repo! The Genetic Opera) é o interese amoroso de Harper, Ellie, uma talentosa violoncelista que está passando por um caos na família, imergindo-se na fantasia cada vez que pega seu arco e toca seu instrumento. O veterano John Savage encarna o papel do pai violento de Ellie, um homem que não controla sua deprimida esposa e suas cinco crianças que devem ser cuidadas por Ellie. "Summer Song" também é estrelado pelos atores promissores Caleb Landry Jones, Alanna Ubach e Amy Jo Johnson, nativa de Cape Cod.

Rappaport transportou a história da Nova Inglaterra, depois de os produtores executivos vieram a bordo com os incentivos para o centro da história ser em Cape Cod, dando os meios de produção que poderiam de outra forma não estar disponíveis.

"Os produtores executivos são de Massacusetts, então nós conseguimos a grande sacada para nosso investimento", observou Rappaport que trabalha com a Windward Entertainment, produtora indie de filmes e televisão baseada em Los Angeles e Chicago, juntamente com os irmãos Aaron e Alex Becker.

Com 18 dias de gravações terminados no último sábado, "Summer Song" está em pós-produção e terá cerca de duas horas de duração, de acordo com Rappaport que espera que tudo esteja pronto até novembro.

Foto: Alexa Vega nas gravações de Sumer Song
Créditos pela tradução ao Fã Clube Samules
Via Comunidade Amy Jo Johnson


Últimas postagens: