15 de jul de 2010

Novo ensaio fotográfico: Revista B Magazine

Amy Jo Johnson fez um novo ensaio fotográfico e dessa vez foi por uma boa causa.

Amy Jo é uma das 36 celebridades canadenses escolhidas para a campanha “Celebrity for Charity” que tem o intuito de ajudar instituições de caridade.

As celebridades aparecem na revista canadense B Magazine, apoiando uma causa social e usando os sapatos da coleção Primavera/Verão da famosa loja canadense, Browns Shoes. Só para o começo dessa campanha em maio, a Browns Shoes doou $ 100,000 para as instituições de caridade apoiadas pelos artistas participantes.

As fotos foram lançadas na "B Magazine Celebrity Edition”. Amy Jo Johnson é a celebridade que apóia a "The Canadian Cancer Society" (Organização Canadense do Câncer).

Confiram a tradução do texto publicado na revista sobre a Amy:

Amy Jo Johnson

Amy Jo Johnson está no alvo, estrelando no papel da atiradora da SRU, Jules Callaghan na série de sucesso "Flashpoint". Ela fez sua marca com o público da televisão através de suas personagens como a jockey campeã na série da ABC Family "Wildfire", a policial novata na série do Lifetme "The Divison" e anteriormente com seu papel no elenco principal da série da Warner Bros, "Felicity".

Outros trabalhos incluem o filme do Hallmark channel, Trilha Indomável, ao lado dos atores Burt Reynolds e Bruce Dern e participações especiais nas séries Spin City, ER e What About Brian. Ela recentemente completou seus filmes Fatal Trust, Veritas, Islander e Magma. Igualmente apaixonada por música como é por filmes, Amy Jo já lançou dois álbuns, “The Trans-American Treatment" e "Imperfect", que também podem ser comprados em seu site oficial, o amyjojohnson.com. Ela também ganhou elogios por suas apresentações freqüentes em Los Angeles e Nova York.

Outra paixão de Amy Jo Johnson são as crianças. Ela participou, como tutora para crianças refugiadas, do programa "International Rescue Committee" (Comité Internacional de Resgate) em Bronx e tem feito freqüentes viagens à Bósnia como um voluntária com a Global Children's Organization (globalchild.org).

Organização Canadense do Câncer

"Minha mãe faleceu por motivo de câncer em 1998. Ela lutou em uma batalha de 10 meses com graça e dignidade. Ela sempre será minha heroína", diz Amy Jo Johnson.

Scans da revista:

Cliquem sobre a imagem para visualizar em tamanho maior.




Créditos ao Flashpoint-Brasil.
E a tradução pelo Fan Clube Samules no orkut.


Últimas postagens: