15 de mai. de 2009

Rapidinhas da semana:


1. Saida de Donna rendeu festa!

Segundo membros do forum oficial de Flashpoint, houve uma festa de despedida para Jessica Steen nos estúdios onde Flashpoint é gravada. Contou apenas com a presença do elenco e do pessoal da produção. A imprensa não foi convidada.

Agora Jessica Steen tem contrato com a terceira temporada da série Heartland, também da CBS. Mesmo assim, não está descartada a possibilidade de Donna vir a fazer uma participação especial em algum episódio futuro de Flashpoint.

2. Season Finale da 2ª temporada

(Mas já? Não foram prometidos 22 episódios?)
Essa semana chegamos a 13º episódio da segunda temporada de Flashpoint, que segundo o site TV Guide, se trata do season finale. O episódio, intitulado Exit Wounds, vai ao ar hoje pelas emissoras CBS e CTV.

Ainda não se sabe quando serão exibidos os outros 9 episódios anúnciados, mas o elenco continua gravando. Esses episódios podem ser encaixados no ínicio da 3ª temporada, ou talvez exibidos antes da temporada de 2010 começar. Caso incluidos na 3ª temporada, teremos uma situação semelhante ao que ocorreu ano passado, quando os 4 últimos episódios da 1ª temporada foram encaixados no início da 2ª temporada. As filmagens continuam, o deixa mais certo o fato de que Flashpoint será renovada para a 3ª temporada.

3. Apenas boatos?

Estaria Amy Jo Johnson preparando um novo CD? Há algumas semanas boatos no orkut vem dando enfase a essa pergunta. Chegaram a sair nomes de possiveis músicas candidatas a nova música de trabalho, e até o nome do novo CD, "A Confession To Make".

Cogita-se que o J.T. McCluskey, produtor do primeiro CD da Amy, estaria envolvido com a nova produção. Além dele, Greg Carson, Koishii & Hush e Experimental Judgement também são nomes citados.

Vale lembrar que Amy ainda não publicou nenhuma informação oficial sobre o novo CD. Alias, faz um bom tempo que ela não atualiza o myspace. O que será que ela está preparando? São rumores e mais rumores...


Últimas postagens: