18 de abr. de 2015

Um resumo de 2014

O ano de 2014 trouxe diversas novidades na carreira de Amy Jo Johnson. Já que o nosso site esteve fora do ar também durante esse período, aqui vai um resumo do que aconteceu de mais importante durante o ano envolvendo a Amy Jo.

Lexington Comic Con:

O ano já começou com Amy Jo encarando sua primeira convenção, a Lexington Comic Con 2014. Enquanto diversos atores de Power Rangers ficaram no piso principal do evento ou em painéis sobre a série, Amy Jo Johnson ganhou um espaço dedicado e exclusivo para seus fãs e sua arte, o nomeado "The Amy Jo Johnson Experience" que contou com a exibição de seus curtas-metragens, um show acústico com suas canções do álbum Never Broken e uma sessão de perguntas e respostas.










Covert Affairs:

Na televisão americana, Amy Jo ganhou uma nova personagem. Ela interpretou a agente que trabalha contra o terrorismo, Hayley Price, na quinta temporada da série de espionagem do canal USA Network, "Covert Affairs: Assuntos Confidenciais". Durante os episódios, ela teve grandes cenas ao lado de Christopher Gorham, par romântico de sua personagem, e com estrela da série, Piper Perabo.










Sucesso do Crowdfunding:

No cinema, Amy Jo concluiu sua trilogia de curtas-metragens com o lançamento de "Shooting Blanks", enquanto os dois anteriores, "Bent" e "Lines", continuaram sendo premiados na rota dos festivais. Mas o grande trunfo do ano, foi o sucesso da campanha de arredação de fundos para "The Space Between", o primeiro longa-metragem de Amy Jo como diretora e roteirista. Realizada através do site Indiegogo, a campanha chamou a atenção da mídia, que chegou a apontar Amy Jo como a Rainha do Crowdfunding.









Volta da Ranger Rosa:

Amy Jo também virou noticia ao fazer uma apresentação musical vestida de Ranger Rosa, no centro de Toronto. Tudo parte de uma aposta do ator David Yost (Ranger Azul) que a desafiou caso a campanha de "The Space Between" batesse a meta de arrecadação, o que acabou acontecendo em poucas semanas. 2014 fica marcado como o ano onde Amy Jo desmistificou o mito de que odeia Power Rangers. Durante muitos anos, víamos fãs de Power Rangers a atacando por seu afastamento em assuntos relacionados a série. Em 2014, Amy Jo não só vestiu a uniforme de Ranger Rosa como revelou que está 100% disposta a participar do novo filme da franquia, que está sendo produzido pela Lionsgate.









Aqui no Brasil, nosso parceiro Flashpoint-Brasil, foi o primeiro site a conseguir uma entrevista com Amy Jo sobre "The Space Between" e ela falou sobre o nosso pais: "Amo o apoio do Brasil. Um dia eu gostaria de visitar. E eu realmente aprecio todo o amor que vem para mim, em escrever e dirigir".












Em 2015, Amy Jo irá estrelar o filme "In Between Days", que traz uma grande expectativa por se tratar de uma comédia romântica, gênero pouco explorado por ela no cinema. E quem acha que as músicas que ela irá gravar para os fãs que ajudaram na campanha de "The Space Between" podem acabar formando um novo CD? A amiga de Amy Jo, Laura Lynn, deixou essa ideia no ar durante um dos últimos shows do Stage It!

Últimas postagens: