5 de jun. de 2013

What About Brian - Season 1

Sinopse:

Brian Davis (Barry Watson) vive em Los Angeles e é o último solteiro de seu grupo de amigos. Seu melhor amigo, Adam Hillman (Matthew Davis), recentemente noivou com sua namorada, Marjorie Seaver (Sarah Lancaster), uma garota por quem Brian sempre teve uma "queda". Seu outro amigo, Dave Greco (Rick Gomez) é casado com Deena (Amanda Detmer), com quem tem três filhas e é sócio de Brian na Zap Monkey, uma empresa de vídeo games. A irmã mais velha de Brian, Nicole (Rosanna Arquette), é uma mulher decidida, que trabalha em uma empresa da indústria fonográfica, e que se casou e engravidou tarde, sempre tendo o apoio de seu marido Angelo (Raoul Bova). No meio desses vários relacionamentos, Brian não quer ficar para trás e busca sua alma gêmea. Durante essa jornada, várias revelações surgem sobre seus amigos, que o faz Brian pensar sobre o verdadeiro significado de um relacionamento ideal.

Sobre a personagem:

Brian estava distraído quando bateu seu carro no de uma estranha mulher. Quando a garota saiu furiosa do carro, Brian achou que ela poderia ser sua nova namorada. Essa mulher é Karen, ou como ficou conhecida a partir desse momento, a “Garota do Carro”. Apesar de irritar-se com facilidade e ser pouco paciente, ela é amorosa, principalmente com seu cachorro. Ela também não esconde de ninguém que é maníaca por limpeza.







Episódio - Participação Especial:

1. "Pilot"

Aos 34 anos e único solteiro de seu grupo de amigos, Brian Davis enfrenta uma maré de azar com assuntos relacionados ao amor. Enquanto seu melhor amigo, Adam, tem um relacionamento amoroso estável, Brian vive mais um fracasso com sua recente namorada, Karen, que conheceu no meio do transito. Brian não consegue tirar as questões sobre seu destino de sua cabeça. A questão que mais o aflige é uma que somente ele pode responder: será que todos os seus problemas de estima têm origem no fato de ele estar apaixonado por Marjorie, a namorada de Adam?

Sobre a série:

"What About Brian" é uma série de comédia dramática produzida por J.J. Abrams, criador de séries como Felicity, Alias e Lost. Estreou em 16 de abril de 2006, no canal americano ABC, tendo apenas uma pequena temporada de 6 episódios. Em 16 de maio de 2006, a ABC renovou a série para uma segunda temporada de 22 episódios, que posteriormente foi reduzida para 19 episódios. A segunda temporada estreou em 9 de outubro de 2006 e foi também a última da série. O último episódio de What About Brian foi ao ar em 26 de março de 2007. No mesmo ano, a Walt Disney Studios Home Entertainment lançou as duas temporadas completas em DVD. No Brasil, a série foi exibida pelo canal pago Sony Entertainment Television, entre os anos de 2006 e 2007.

Elenco:

Barry Watson - Brian Davis
Matthew Davis - Adam Hillman
Sarah Lancaster - Marjorie Seaver
Rick Gomez - Dave Greco
Amanda Detmer - Deena Greco
Raoul Bova - Angelo Varzi
Rosanna Arquette - Nicole Varzi
Jud Tylor - Lisa
Payton Spencer - Geneva Greco
Mikaila Baumel - Larissa Greco
Olivia e Ava White - Carrie Greco
Daniel Bess - Steve
Bre Blair - Lisa B.
Jon Hamm - Richard Povich

Trailer:



Fotos promocionais:



Últimas postagens: