19 de jun. de 2013

Wildfire - Season 2

Sinopse: 2ª Temporada

Direto do universo das corridas de cavalo, jóqueis, fazendas e equitação, o segundo ano da série começa com as coisas se movendo em direções diferentes. Na fazenda dos Davis, Danielle tem dúvidas sobre a identidade de sua verdadeira mãe e fora das riquezas e das comodidades, a vida complica-se para Junior quando ele decide sair de casa. Kris e Wildfire começam a ganhar notoriedade com a mídia e acabam ganhando alguns contratos comerciais.

Além disso, a raça de Sandpipper será finalmente descoberta trazendo uma série de consequências. Dani redefine sua relação com Junior após uma inesperada descoberta: ela e o jovem são filhos de mães diferentes. Isabelle está de volta e fatos do misterioso passado de Pablo estão prestes a serem revelados. Em meio a desafios emocionais, Kris tenta equilibrar seu relacionamento com Matt e sua amizade com Junior.

Sobre a personagem:

A segunda temporada começa com a grande vitória de Tina Sharp com o cavalo Avatar, deixando Kris e seu cavalo Wildfire desanimados. Sempre atenciosa com a imprensa, Tina faz questão de atrair para si todos os holofotes. Kris está cada vez mais preparada para enfrentar Tina e uma nova corrida entre as duas está pela frente. 


Episódios - Participação Especial:

1. "Try It Without The Porsche"
Mesmo depois de perder uma grande corrida devido a um truque sujo de Tina Sharp, Kris e Wildfire ainda conseguem atrair a atenção da mídia e de um agente desportivo. Dani enfrenta uma situação difícil ao descobrir a verdade sobre sua mãe e chegar a um acordo com a verdade sobre sua mãe e a partida de Junior. Matt e Kris buscam localizar Junior.

13. "Close Shave"
Kris e Wildfire terão que enfrentar a mais dura e difícil das competições eqüestres tendo Tina Sharp como sua maior oponente. Ismael, o cavalo de Dani, também participará na corrida. Kris deve decidir entre ficar em Raintree ou viajar para a Europa para continuar a sua carreira.

Sobre a série:

Wildfire é uma série de TV norte-americana que mostra a historia de Kris Furillo (interpretada por Genevieve Cortese), uma jovem que após cumprir pena em um centro de detenção, decide recomeçar do zero e aproveitar sua segunda chance: trabalhar com cavalos. Foi criada por Michael Piller, famoso por suas contribuições à franquia Star Trek, para o canal ABC Family.

A série começou a ser transmitida em 20 de Junho de 2005 nos Estados Unidos no horário nobre da ABC Family, terminando sua exibição depois de quatro anos, em 16 de Maio de 2008 com um total de 51 episódios. O tema musical de Widlfire é a canção "Morning Light", interpretada por Truman. No Brasil, o seriado teve todas as suas temporadas exibido pelo canal pago A&E Mundo. Em Portugal a série foi transmitida com exclusividade pelo canal de TV MOV.

Elenco:

Genevieve Cortese - Kris Furillo
Nicole Tubiola - Danielle Davis 
Nana Visitor - Jean Ritter 
Greg Serano - Pablo Betart 
Micah Alberti - Matt Ritter 
Ryan Sypek - Junior Davis 
James Read - Ken Davis 
Andrew Hoeft - Todd Ritter
Charlotte Salt - Gillian Parsons
Arye Gross - Charlie Hewitt
Kieren Hutchison - Kerry Connelly
Amanda Seyfried - Rebecca 
Jason London - Bobby 
Joe Lando - Pete Ritter

Abertura:




Fotos Promocionais:


Últimas postagens: