12 de jun. de 2013

Wildfire - Season 1


Sinopse: 1ª Temporada

Kris Furillo é uma garota com um passado conturbado que foi recentemente liberada de um centro de detenção juvenil. Como condição para a sua libertação, ela deve trabalhar na fazenda da família Ritter composta por Jean (a mãe), Tad (o filho de 10 anos de idade), Henry (o vovô) e Matt (o filho de 17 anos de idade) que recebe Kris com entusiasmo.

Inicialmente, a família Ritter fica desconfiada e suspeita de Kris e de seu passado criminoso, mas aos poucos eles começaram a aceitá-la como parte da família. O montador Pablo é supervisor e o chefe simpático de Kris. Juntos, eles passam a preparar e treinar os cavalos de corrida para as competições com o objetivo de trazer lucros para o rancho, que sofre por problemas financeiros. Kris cria um laço de amizade com um cavalo em particular, chamado "Wildfire", que vira seu melhor amigo. 

Para tornar as coisas mais complicadas, a rica família Davis, dona do rancho ao lado, quer comprar o falido rancho dos Ritters. Júnior Davis é o melhor amigo de Matt Ritter e Dani Davis é sorrateira ex-namorada de Matt. Para tentar vencer as competições, os Ritters contratam a jockey campeã Tina Sharp para montar Wildfire. Kris vê seu desejo de montar Widlfire crescer cada vez mais, quando lhe é oferecida a oportunidade de competir como jockey iniciante.

Sobre a personagem:

Tina Sharp é uma famosa jockey com inúmeras vitorias nas corridas de cavalo. Visionaria, fútil, egoísta e sarcástica, Tina é uma figura. Ela foi trazida por Jean e Pablo para montar Wildfire na The Sandpiper Classic, uma grande e disputada corrida. 

De inicio ela aparenta ser simpática, mas Pablo suspeita de suas reais intenções. Ela mostra as garras quando deixa Kris para trás e aceita uma oferta de Ken para montar Avatar, um dos seus melhores cavalos. Além de envolver-se com Matt, ela dá pistas que poderia ter tido um caso com Pablo no passado.

Guia de Episódios:

1. "Wildfire" (Pilot)
Kris é uma garota com um passado conturbado que recebe uma segunda chance. Ela felizmente vai trabalhar em uma fazenda de cavalos. Mas ser um estranho em um mundo cheio de altas apostas, não é fácil.

2. "The Rescue"
O único amigo amigo de Kris é um cavalo chamado Wildfire, e quando ele é ameaçado, ela toma uma decisão que vai afetar a vida de ambos para sempre. Ela se colocou de volta na prisão Oakly por 90 dias.

3. "Trust"
Kris retorna para o rancho Ritter após ser liberada da detenção juvenil pela segunda vez. Dani fica com ciúmes quando Matt persegue Kris. 

4. "Mothers"
A problemática mãe do Kris, Barb, aparece inesperadamente em Raintree com intenções suspeitas e querendo se aproximar da filha. Jean relutantemente admite que a fazenda está em dificuldades financeiras.

5. "Guilty" 
A tensão aumenta quando o treinamento da Wildfire tem que ser intensificado. Há um recurso para Kris assumir um emprego em tempo integral para ajudar com as finanças de Raintree. Matt brinca com um passatempo perigoso para seu benefício pessoal. 

6. "The Claiming Race"
A fim de dar Wildfire uma chance de lutar em uma corrida, Kris se compromete a fazer algo que ela prometeu que nunca faria. Matt se aprofunda em um mundo sombrio e Dani empurra uma amizade até o limite.

7. "Lost & Found"
Wildfire e outro cavalo estão desaparecidos, causando a Kris, Junior, Dani e Matt a missão de ir as montanhas para resgatar eles. Jean se atreve a abrir o seu coração até que uma informação do passado corre o risco de vir a tona.

8. "The Track"
Um jogo sujo coloca Wildfire em perigo. Os problemas de Matt vão de mal a pior quando uma dívida de jogo faz com que ele parta com o seu bem mais valioso. Dani recebe apoio inesperado de Junior quando ela mais precisa. 

9. "The Party"
Matt e Junior dar uma festa enquanto Jean está longe. Dani coloca os olhos em um belo estranho. Bobby coloca  pressão sobre Matt para empatar o placar, enquanto Júnior tenta ganhar Kris.

10. "Identity" 
Kris negligencia seus estudos de GED para treinar com a famosa jockey Tina Sharp. Dani investiga a identidade da mãe e Matt confronta Kris sobre seus sentimentos por Junior. Junior e Kris finalmente ficam juntos.

11. "Tina Sharp"
A jockey superstar Tina Sharp está disposta a ajudar Kris a superar uma lesão, mas acaba criando mais problemas do que resolve. A curiosidade de Dani sobre seu passado começa a tornar-se uma grave preocupação.

12. "Impressions"
Raintree se torna alvo da mídia, quando Tina Sharp convida uma equipe de TV para filmar seu treinamento para a Sandpiper Classic, uma grande corrida que poderia ajudar toda a fazenda com seus problemas financeiros. 

13. "Loyalty"
Kris e Junior chegam a uma encruzilhada e Dani descobre a verdade perturbadora sobre sua mãe. É chegada a hora da grande corrida e Tina montará Wildfire na Sandpiper Classic contra seu arqui-rival, o cavalo Avatar.

Sobre a série:

Wildfire é uma série de TV norte-americana que mostra a historia de Kris Furillo (interpretada por Genevieve Cortese), uma jovem que após cumprir pena em um centro de detenção, decide recomeçar do zero e aproveitar sua segunda chance: trabalhar com cavalos. Foi criada por Michael Piller, famoso por suas contribuições à franquia Star Trek, para o canal ABC Family.

A série começou a ser transmitida em 20 de Junho de 2005 nos Estados Unidos no horário nobre da ABC Family, terminando sua exibição depois de quatro anos, em 16 de Maio de 2008 com um total de 51 episódios. O tema musical de Widlfire é a canção "Morning Light", interpretada por Truman. No Brasil, o seriado teve todas as suas temporadas exibidas pelo canal pago A&E Mundo. Em Portugal a série foi transmitida com exclusividade pelo canal de TV MOV.

Elenco:

Genevieve Cortese - Kris Furillo 
Nicole Tubiola - Danielle Davis 
Nana Visitor - Jean Ritter 
Greg Serano - Pablo Betart 
Micah Alberti - Matt Ritter 
Ryan Sypek - Junior Davis 
James Read - Ken Davis 
Andrew Hoeft - Todd Ritter
Amy Jo Johnson - Tina Sharp
Dennis Weaver - Henry
Arye Gross - Charlie Hewitt
Jason London - Bobby 
Joe Lando - Pete Ritter 
Shanna Collins - Amber
Josh Berry - Sheriff Blitzer 

Abertura/Trailer:



Fotos Promocionais:




Últimas postagens: