22 de out. de 2011

Flashpoint estreia com festa na ION

Na última terça-feira, dia 18, aconteceu a estreia de Flashpoint em sua nova emissora dentro dos Estados Unidos, o canal pago ION, que além dos novos episódios, adquiriu também todas as temporadas anteriores da série.

Para abrilhantar mais ainda a estreia, os protagonistas de Flashpoint, Hugh Dillon, Amy Jo Johnson, David Paetkau e Enrico Colantoni foram para os Estados Unidos e participaram da  festa de lançamento promovida pela ION, no restaurante "A VOCE" em Nova York. O elenco assistiu junto com os convidados o primeiro episódio exibido pela ION, "Grounded". Eles também pousaram para fotógrafos no local:














Durante a festa, a ION Television fez a doação de 25.000 dólares para a "The NY Police & Fire Widows' & Children's Benefit Fund" de Nova York e o elenco de Flashpoint, participou da doação entregando um grande cheque simbólico ao presidente da instituição.

 












Além desse evento, ION fez uma grande promoção da série com comerciais na TV, publicação de posteres em revistas, jornais, além de outdoors e propagandas espalhados por Nova York, onde fica a sede do canal.

O site do canal, também realizou a promoção "Flashpoint Alert", que deu a chance dos fãs ganharem prêmios em dinheiro. A promoção recebeu 102.000 inscrições em quatro semanas e se tornou o concurso de maior sucesso na história da emissora.
 

Últimas postagens: