6 de fev. de 2011

Flashpoint Trailer: "Fault Lines"

O episódio final da terceira temporada de Flashpoint vai ao ar hoje, criando muitas especulações sobre o que irá acontecer com equipe. Confiram o trailer e a sinopse desse episódio, que promete ser marcante.



"Fault Lines"

Na chocante final de temporada "Fault Lines", o time de Flashpoint, luta com escolhas de vida e morte e decisões difíceis que deixam os telespectadores querendo saber se a equipe vai ser a mesma novamente.

Dr. Larry Toth (ator convidado Victor Garber), um psicólogo e militar "destruidor de equipes", invade a cabeça da equipe individualmente, expondo segredos e falhas. Com o destino da equipe na balança, a esposa de Ed (Hugh Dillon), Sophie (Janaya Stephens), entra trabalho de parto, a liderança Parker (Enrico Colantoni) é questionada, Spike (Sérgio Di Zio) e Wordy (Michael Cram) encaram os lances de uma vida fora da SRU, e Sam (David Paetkau) e Jules (Amy Jo Johnson) tem de enfrentar se eles estão dispostos a desistir do emprego um pelo outro.

Enquanto Parker espera para ouvir o destino da sua equipe, uma chamada devastadora entra na estação, envolvendo um dos seus próprios integrantes.

0 comentários:


Últimas postagens: