31 de dez. de 2010

Casada, segundo biografia da CTV

O site da CTV trocou "noivo" por "marido", na biografia da Amy Jo Johnson na página oficial de Flashpoint. O casamento deve ter sido uma cerimonia reservada para os familiares e amigos e Amy o manteu em segredo.

Confiram a tradução feita
pelo FC Samules:

"Amy Jo Johnson está no alvo com seu papel como negociadora da SRU, Jules Callaghan na série de sucesso FLASHPOINT. Ela também deixou sua marca em grandes audiências da televisão por seus papéis, como a jóquei campeã em WILDFIRE da ABC Family, a policial novata na série de dramas da vida THE DIVISION e, anteriormente, por seu papel no elenco principal da série de sucesso da Warner Bros, FELICITY.

Outros trabalhos incluem o filme do Hallmark Channel TRILHA INDOMÁVEL, com Burt Reynolds e Bruce Dern, e como atriz convidada em séries como Spin City, ER, e What About Brian. Nos últimos anos, ela completou as filmagens dos filmes Fatal Trust, Islander, Veritas e Magma.

Igualmente apaixonada por música como é por filmes, Amy Jo Johnson lançou dois álbuns "The Trans-American Treatment" e "Imperfect" - ambos estão disponíveis em seu site oficial o "amyjojohnson.com". Ela ganhou elogios por suas performances em Los Angeles e Nova York.

Outra paixão de Amy são as crianças. Ela tem feito viagens freqüentes para a Croácia e Bósnia como voluntária com a Organização Mundial da Criança. (Global Children's Organization).

Ela atualmente vive no Canadá com o seu marido, filha, e seu cachorro da raça cão d'água português chamado Archie."


Últimas postagens: