31 de dez. de 2010

Rapidinhas de fim de ano

1. Os episódios inéditos da terceira temporada de Flashpoint, já tem data marcada para serem exibidos. A série estréia os novos episódios a partir do dia 4 de janeiro pela CTV no Canadá. Começando pelo episódio "Collateral Damage", as exibições aconteceram agora todas as terças-feiras as 10 da noite.

2. Enquanto iremos acompanhar a parte final da terceira temporada de Flashpoint, a quarta temporada já está sendo escrita. Segundo Mark Ellis via twittter, ela terá 18 episódios e as gravações começam em fevereiro de 2011 em Toronto.

3. O pessoal do Willa Holland News, está produzindo um site/blog especialmente dedicado ao filme Tiger Eyes. Agracedemos o convite que foi feito ao Amy Jo Brasil para ser um dos parceiros. Podem contar com agente!

4. Finalizando, gostariamos de desejar um "Feliz Ano Novo" a todos os visitantes, que acompanharam durante 2010 o trabalho da Amy e do Amy Jo Brasil. Muito obrigada pelo carinho de todos de vocês que ajudaram, comentaram, ou contribuiram de alguma forma. Em 2011, teremos novidades por aqui. Aguardem!

Últimas postagens: