13 de set. de 2010

"Summer Song" no site da Neufutur Magazine

Matéria sobre o filme 'Summer Song' no site da revista:

"Cineasta Aram Rappaport na produção de seu novo longa-metragem, Summer Song"

Com Vinte e um anos de idade o diretor, ator, escritor e produtor Aram Rappaport está comprometido com seu o projeto mais recente, o filme "Summer Song", atualmente em produção na clássica costa leste de Cape Cod. Recém saido da cadeira de diretor do fime "Helix" de 2009, Rappaport está na sua localização de Massachusetts cercado com um elenco que inclui o aclamado ator John Savage e sua atriz favorita Alexa Vega, que também está produzindo o filme, e pela primeira vez.

O diretor Rappaport diz: "Trabalhar com John Savage, para mim como um jovem 'diretor ator' é um privilégio e uma grande oportunidade de aprendizagem. Alexa é uma rocha sólida que sempre se transforma atráves de uma performance incrível, e é enorme a sua capacidade de produzir também". O produtor Aaron Becker acrescentou: " Nosso elenco e cronograma de produção estão acelerados e nos proporcionam o luxo de ter celebridades como Sean Covel e Camilla Belle, parando no set todos os dias. "

Vindo do drama da escuridão da idade, em um estilo flashback, "Summer Song" tem o olhar no passado do adolescente Harper (Patrick Mapel), agora um escritor que acabou de lançar seu livro recontando a história de um verão especial no mar. Alexa Vega (Pequenos Espiões, Repo! The Genetic Opera) é o interese amoroso de Harper, Ellie, uma talentosa violoncelista que está passando por um caos na família, imergindo-se na fantasia cada vez que pega seu arco e toca seu instrumento.

O veterano John Savage encarna o papel do pai violento de Ellie, um homem que não controla sua deprimida esposa e suas cinco crianças que devem ser cuidadas por Ellie. Infiltrando-se dentro dos temas do amor perdido e da sobrevivência do espírito, "Summer Song" termina de confirmar seu elenco com as estrelas promissoras Caleb Landry Jones, Alanna Ubach e Amy Jo Johnson, que é nascida e criada em Cape Cod.

Windward Entertainment é uma produtora de filmes e televisão com sede em Beverly Hills e em parceria com Rappaport e com os irmãos gêmeos Aaron Becker e Alex Becker.

Foto: O cineasta Aram Rappaport com o elenco infantil de Summer Song.
Créditos pela tradução ao Fã Clube Samules
Via Comunidade Amy Jo Johnson

Últimas postagens: