22 de set de 2010

Gêmeos de "Summer Song" falam ao Daily News

Os atores mirins, Max Steen e Reid Steen, gêmeos de apenas 11 anos, deram uma entrevista ao site Daily News, onde falam sobre o filme "Summer Song" e das rotinas de gravações.

Confiram o artigo traduzido:

"Pegue dois: Gêmeos passam um mês gravando filme em Cape Cod."

Eles são como a maioria dos pré-adolescentes, jogam videogame, andam de bicicleta com seus amigos e esportes. Um monte de esportes. Mas, neste verão, enquanto muitos de seus amigos passaram um tempo em acampamentos, Max e Reid Steen estavam ocupados - muito ocupados, de acordo com Reid - cercado por atores, atrizes e equipes de produção.

Os irmãos de 11 anos de idade, que começaram a sexta série em Bowling Green High School na quarta-feira, passaram um mês em Cape Cod, Massachusetts, filmando seus papéis no filme "Summer Song".

"Cape Cod é tranquilo - era diferente de estar em casa", disse Reid. "Tipo, cada loja é fechada às 05:00,” Max acrescentou.

Enquanto os meninos acharam o local bom para se descansar, isso não colocou uma pausa no tempo deles lá. "Foi muito divertido", disse Reid. "As pessoas no set foram muito boas para nós, e em seguida, antes de sairmos, eles nos levaram para tomar sorvete".

Enquanto Reid disse que sentiu falta de sua família e amigos, Max disse que foi divertido conhecer pessoas novas no set - alguns dos quais, como a atriz Alexa Vega, que estrelou nos filmes "Pequenos Espiões" - os meninos têm mantido contato com o meio do Facebook. "Nós conhecemos as pessoas de lá muito bem", disse Reid. "Eles se tornaram como uma família."

Situado em Cape Cod, "Summer Song" é um drama sombrio, escrito e dirigido pelo cineasta de 21 anos, Aram Rappaport. A história gira em torno do personagem de Alexa Vega, uma aspirante a violoncelista de 18 anos, que está dividida entre seguir seu sonho e criar seus irmãos, dois dos quais são interpretados pelos gêmeos Steen.

"Nosso pai é da máfia ", diz Reid. "E ele chega em casa bêbado e outras coisas," Max acrescentou. "E nossa irmã, no filme é como nossa mãe, e ela tem que escolher: Seguir seu sonho como uma violoncelista ou cuidar de nós", Reid finaliza.

O elenco ainda é estrelado por John Savage de "O Poderoso Chefão" e "The Deer Hunter", que interpreta o pai, e Amy Jo Johnson de "Felicity" e "Mighty Morphin Power Rangers", que interpreta a mãe. O ator Caleb Landry Jones, que será Banshee no novo filme da saga X-Men, "X-Men: First Class", será um dos irmãos, Jack.

Max e Reid interpretam os irmãos gêmeos Jason e Earl. "Os meninos do filme vivem muito dentro do seu próprio elemento de gêmeos, que não estão prestando atenção ao que está acontecendo ao redor deles", disse Kellie Steen, mãe dos gêmeos, que permaneceu no set com os meninos durante a produção. "Muito disso foi de momento e improvisação".

Para os gêmeos, além das pessoas, as guerras de comida que faziam parte do roteiro, foram o seu aspecto favorito das filmagens. "A primeira luta foi com ovos mexidos, e eu tive que espalhar ovos em todo o Max", disse Reid. "Também tivemos luta de pão e macarrão. Eu espirrei leite em Max. Foi divertido."

Quando estava grávida de gêmeos, Kellie Steen disse que começou a procurar todas as informações que ela poderia encontrar no desenvolvimento de gêmeos. Mas foi seu marido, Kevin Steen, que apareceu com um site de uma agência de talentos gêmeos.

Max e Reid não são estranhos na telonas , eles foram mordidos pelo inseto da atuação bem jovens. Enquanto Reid disse que ele não se lembrar muito sobre as filmagens de "Tudo acontece em Elizabethtown" em 2005 no qual ele e seu irmão fizeram o mesmo papel, Max lembra que a equipe os amava. "Eu gostei porque enquanto um estava filmando , o outro passeava com a equipe", diz Max.

Os meninos tem feito audições desde que tinham dois anos de idade, em primeiro lugar para um papel em "Bebês Geniais 2". Apesar de os meninos não estarem no elenco desse filme, eles tentaram de novo e fizeram o teste em Nashville para o papel do menino chorão de 4 anos Samson em "Tudo acontece em Elizabethtown". Eles foram chamados meses depois para uma audição de novo antes do diretor Cameron Crowe conceder o emprego a eles. A família foi para Los Angeles durante uma semana e, em seguida, a Lexington por uma semana para filmar, depois voltaram para a Califórnia para mais seis semanas de filmagem. Quando eles entraram no elenco, a família toda, incluindo o a irmã de 10 anos Parker, comemorou.

Desta vez, Parker, agora com 15 anos, e seu pai vieram a Cape Cod para uma semana de férias com a família. "Ela acaba vendo os caminhos diferentes da carreira do que apenas a norma, que é emocionante", disse Kellie Steen.

Os meninos disseram que prevêem partilhar muitas histórias quando eles retornarem aos seus amigos e escola. "Alguns de nossos amigos já fizeram um monte de perguntas", disse Reid. "Como, onde fomos e o que fizemos", Max acrescentou.

Para a "Summer Song", fotografias dos meninos foram apresentados para uma das partes, depois, foi pedido para apresentar um vídeo, incluindo uma apresentação de si mesmos e imagens dos irmãos correndo e lutando entre si.

Steen disse que Rappaport gostou muito do video meninos que eles não precisariam ir a audição em pessoa. "Acho que esta foi uma grande oportunidade para eles", disse Steen. "Eles nos levaram a lugares que não teríamos ido, como Nova York, Los Angeles e Cape Cod."

Steen disse que quando não estam trabalhando em filmes, seus filhos são realmente engraçados e se dão muito bem. "Eles estão juntos o tempo todo", disse ela. "Eles são muito bem-apessoados e extrovertidos. E quando eles são engraçados, eles me fazem rir, todos os dias, em voz alta" .

Reid é mais alto. Max é mais velho - por cinco minutos. Os dois são bastante semelhantes, e Max gosta de ter seu irmão gêmeo. "Nós somos mais semelhantes do que diferentes", disse Reid. Ambos parecem manter-se na indústria do entretenimento, seja como atores ou trabalhando nos bastidores. "Nós realmente estamos com sorte e chegamos a esta experiência," Max disse. "Somos como uma das poucas crianças que conseguem fazer isso."



















Foto: Alexa Vega com os gêmeos Steen.
Tradução by Talita
Em inglês: http://www.bgdailynews.com/articles/2010/08/05/features/features1.txt

Últimas postagens: