25 de abr. de 2009

Jules & Sam: O casal por um fio

O clima está tenso para o casal JULES (Amy Jo Johnson) e SAM (David Paetkau) da série FLASHPOINT.

Tudo porque Jules está pronta para voltar mas talvez não pretenda continuar sua relação amorosa com Sam. A atiradora sempre deixou claro que batalhou muito para conquistar seu lugar na equipe e que não poderia colocar sua vida profissional em risco se apaixonando por alguem do grupo.

No último episódio em que o casal apareceu, Sam surpreendeu-se ao encontrar Jules, totalmente recuperada, andando em um dos corredores do departamento. Sam ficou feliz e tentou se aproximadar dela. Mas Jules foi fria com rapaz e falou que os dois precisavam conversar.

Eles então combinaram de se encontrar a noite. Sam desconfiou que essa conversa que Jules queria ter, seria para colocar um ponto final no "namoro" dos dois. Durante o resto do dia, Sam ficou triste e preucupado com o momento do encontro.

No bar, tomando café juntos, Sam viu que parte de suas suspeitas estavam certas. Jules confessa estar apaixonada, mas o medo de serem descobertos e a insegurança profissional, podem ser início do fim da relação amorosa dos dois.

Confiram a conversa de Jules e Sam no bar:


Jules: Não é se, é quando eu voltar para a equipe Sam.

Sam: Então, o chefe sabe. 

Jules: Exatamente por isso que não podemos ficar juntos se eu voltar. Você sabe disso. EU TE AMO Sam, mas trabalhei a vida toda por esse emprego, a equipe, e não vou deixar um tiro me impedir de voltar.

Sam: Quer dizer que eu não vou te impedir? Essa é a primeira vez que você disse que me ama. Não pensei que seria assim. 

Jules: Sam...

Sam: Eu entendi...Eu entendi. Sério.

Jules: Bem, há outra opção se quisermos ficar juntos...Um de nós precisa sair da equipe.

Jules foi clara: Ou eles terminam, ou um dos dois sai da equipe. Mas Jules não pretende abandonar o posto que ela sempre batalhou para conseguir. Nesse caso, a decisão maior ficaria por conta de Sam.

É o AMOR versus o TRABALHO. Será o fim do casal ???
Os próximos episódios serão decisivos para Jules e Sam.


Últimas postagens: