11 de abr. de 2009

Flashpoint sai da grade do Warner Channel

Depois de exibir os 13 episódios que foram adquiridos em 2008, o canal Warner Channel resolveu temporariamente tirar Flashpoint de sua grade de programação, enquanto os novos episódios não chegam.

A saída de Flashpoint deverá causar confusão entre os fãs que acopanhavam a série pela Tv no Brasil, uma vez que o seriado segue a todo vapor, com episódios inéditos sendo exibidos no Canadá e nos Estados Unidos pelas redes CTV e CBS.

Nestes dois países, que co-produzem o show, foram ao ar em um primeiro momento somente 9 do total de 13 episódios gravados em 2008, encerando assim primeira temporada. A série voltou com episódios inéditos em 2009, porém começando com a exibição dos 4 episódios já produzidos ano passado, e que foram considarados como o início da segunda temporada.

Já nos demais países do mundo onde o show é exibido, os 13 episódios que foram produzidos em 2008 formam a primeira temporada da série. Por esse motivo, o Warner Channel encerrou a exibição de Flashpoint com episódio 13, Between Heartbeats, considarado pelo canal como o último da primeira temporada.

O Warner Channel vem cada vez mais direcionando sua programação para os filmes o que leva as séries a perderem espaço na grade, como Eleventh Hour e The Mentalist que não teram mais reprises aos fins de semana e de Terminator que perde sua exibição no domingo e passa a ser exibida somente nas madrugadas.

Tudo indica que Flashpoint volte com os novos episódios junto com a nova grade de programação do canal, que está prevista para Maio ou Junho.

Que tal ajudar Flashpoint a não ficar muito tempo fora ar?
Mandem email para o Warner Channel pedindo Flashpoint de volta:
O endereço é: warnerchannel@hbo-la.com


Últimas postagens: