11 de abr. de 2009

Flashpoint e a uma pergunta: Quem é Donna?

A nova personagem da série Flashpoint, a policial Donna (Jessica Steen) vem dividindo opniões através de suas atitudes um tanto suspeitas.

Rejeitada de cara por ser substituta de Jules (Amy Jo Johnson), a personagem vem passando uma imagem nebulosa. Todos os principais integrantes da SRU são amigos, convivem perfeitamente bem e nas missões sabem como agir pelo bem da equipe, será que Donna poderia acabar com essa harmonia? No romance de Jules e Sam, ela poderia atrapalhar o casal? Algumas questões sobre a personalidade suspeita de Donna já começaram a ser respondidas.

No episódio "Business as Usual" , um pouco antes de saber que foi escolhida como substituta de Jules, Donna passou por uma série de testes. Ela se deu na maioria deles, mas Greg notou alguma coisa estranha na personalidade de policial. Sam tambem se mostrou desconfiado em relação ao comportamento de Donna.

Durante uma conversa com a nova recruta, o Sargento Greg notou que ela imitava sua linguagem corporal. Ele conclui que Donna estava agindo da maneira como ela achava que ele ia queria ver. Greg então falou para Donna que seu diagnóstico psicológico mostrou inconsistências na sua auto-descrição e que tudo leva a crer que ela não consegue diferenciar quem é na realidade. Em outras palavras, Donna pode ser falsa.

Outra suspeita está na relação de Donna com Wordy. Ela parece ter gostado bastante do policial e vem se aproximando dele cada vez mais nos episódios. Seria uma novo casal? Vale lembrar que Wordy já mencionou em um episodio que é casado e tem filhas.

A situação de Donna se complicou em um dos episódio mais recentes de Flashpoint, "Clean Hands". Durante a missão, ela agiu por conta propria e matou uma mulher que ameaçava um famoso assasino. Naquela situção uma atitude como essa poderia ter sido evitada já que Donna poderia ter atirado na mão da mulher, mas a policial deu um tiro fatal. Foi uma escolha somente dela e que provou que Donna é impulsiva e tem dificuldades de trabalhar em equipe.

Vamos aguardar para ver o que está reservado para Donna nos próximos episódios. A previsão é de a atriz Jessica Steen fique na série por no máximo 6 episódios.

Volta Amy!!!


Últimas postagens: