5 de mar. de 2009

Episódio 3 (ou 2): Backwards Day

Nesta quinta, o canal Warner Channel continua exibindo a 2ª temporada de Flashpoint. Essa semana é a vez do episódio "Backwards Day". Vale lembrar que o Warner trocou a ordem de exibição dos episódios 2 e 3 da 2ª temporada.

Com um ótimo roteiro, o episódio narra o drama de um casal que não consegue ter filhos. Mas a situação fica crítica quando a mulher desconfia que seu marido tem uma amante e o mais grave, que a amante pode estar grávida. 

Jules (Amy Jo Johnson) e Sam (David Paetkau) continuam saindo juntos mas tendo que esconder da equipe o relaciomento amoroso dos dois. O episódio ainda encerra com uma cena do casal.

 

Sinopse: Uma esposa emocionalmente abalada mantém uma mulher, que ela acredita estar tendo um caso com seu marido, como refén em sua casa. A mulher jura que não está se envolvendo com o marido dela, mas a esposa não acredita e ordena que a suposta amante conte tudo. A tensão atinge a equipe também, quando Parker ordena que Ed não fique em campo, por acreditar que a exaustão dele está fazendo com que ele perca o foco.

Screencaps da Jules nesse episódio aqui.

Horários: 22:00 h e com reprise às 02:00 h.
Warner Channel: canal 44 (Sky), 47 (Net), 71 (TVA).


Últimas postagens: