6 de jun. de 2008

Amy no Vagalume!

Há pouco tempo no orkut, inciamos a Campanha "Amy no Vagalume", onde nosso objetivo é colocar a Amy no top 100 do site Vagalume.

Para que isso aconteça, precisamos que as músicas da Amy sejam bastante acessadas no vagalume, afinal é número de acessos que determina a colocação do artista.

A idéia é nos concentrar em uma só música, pois se nos dividirmos serão menores as chances de posionamento no top 100.

Por isso, a música "Splashin' Rain" está sendo a primeira música de trabalho da campanha:
Acessem: (muito)


Com inicio da divulgação no final de Maio, consiguimos mais de 900 acessos na letra de Splashin' Rain no Vagalume. Essa semana, Amy Jo Johnson já se encontra na lista dos artistas mais acessados com a letra "A".

Saiba mais sobre como ajudar a Amy no vagalume aqui:

Mais divulgação no Brasil...

Junto com o Vagalume, também estaremos divulgando a música Splashin' Rain nas rádios.
Vamos tentar colocar a música, principalmente nas rádios "web", onde podemos conseguir mais apoio, pois a burocracia é bem menor, e na programação das rádios comuns através de pedidos por telefone ou e-mail.

Já enviei a música para algumas rádios e a lista completa com o link das rádios, e todas as informações sobre essa parte da campanha vocês encontram aqui:

Além das rádios e do vagalume, pedimos que todos os fãs ajudem a divulgar a música pela Internet. Estaremos disponibilizando Splashin' Rain numa qualidade original de CD, para que todos possam baixar e ajudar na divulgação.


Últimas postagens: