12 de jun. de 2008

Nova Série !!!

Amy Jo Johnson volta as telinhas e dessa vez como uma das protagonistas da série "Flashpoint", um novo drama policial que está sendo produzido pela CBS em parceria com o canal canadense CTV.


Depois de viver Tina Sharp em Wildfire, Amy agora dará vida a policial Julianna que junto com sargento Gregory Parker, interpretado pelo ator Enrico Colantoni (o pai da Veronica Mars) e Ed Lane (Hugh Dillon), formaram o elenco principal da série.

O enredo gira em torno de um grupo especial de policiais treinados para lidar com missões de grande risco, como desarmar bombas, resgatar reféns, evitar suicídio de adolescente e enfrentar organizações criminosas.

As gravações começaram a poucas semanas em Toronto no Canadá e estão a todo vapor, já que a estréia está marcada para próximo dia 11 de julho as 22h.


Esse será o primeiro trabalho da Amy como atriz no Canadá, depois te ter deixado sua residência nos Estados Unidos. 

O
surgimento de Flashpoint:
 
Com a greve dos roteiristas do início do ano, as emissoras começaram a buscar em outros países alternativas para sua programação.

Em função disso, a CBS assinou um contrato com a canadense CTV para a produção da série policial "Flashpoin
t", com um pedido inicial de 13 episódios para a primeira temporada. A exibição seria simultânea nos canais CBS e CTV.

A
ntes disso, a produção da série já tinha sido acertada pela Pink Sky Entertainment com a CTV em dezembro, mas em 2008 a CBS demonstrou interesse em participar. Então a série, inicialmente intitulada "Sniper", foi rebatizada de "Flashpoint". Criada por Mark Ellis e Stephanie Morgenstern, a série foi inspirada no Emergency Task Force canadense.

Esta será a primeira série canadense com co-produção americana a ser exibida simultâneamente no Canadá e nos EUA desde "Rumo ao Sul”(Due South), também produzidas pela CTV e pela CBS entre 1994 e 1996.

Nota em inglês sobre a confirmação da Amy na série aqui

Agora começa uma nova etapa na carreira da Amy, uma nova personagem, uma nova história, um novo público.

Amy Jo Johnson, ou melhor, Julianna, como passará a ser conhecida, tem tudo para arrasar nesse novo show televisivo.


Últimas postagens: