8 de fev. de 2008

Amy em "Wildfire"

Amy Jo Johnson dá vida a sua primeira vilã, a Tina Sharp, na série produzida pelo canal ABC Family, Wildfire que retrata o mundo das corridas de cavalo.

Sua personagem, Tina Sharp, é uma fomosa e experiente jóquei que faz de tudo para atrapalhar a iniciante Kris Furillo (a mocinha da historia), interpretada pela atriz Genevieve Cortese.

O sucesso profissional de Tina, faz com que ela se sinta o centro do universo, sendo capaz de passar por cima de qualquer um para conseguir o que quer! Sem dúvidas, Amy vem dando um show de interpretação!

Depois de conseguir o que queria, isto é, vencer Kris em uma corrida super concorrida, Tina deixa Kris em paz. Mas a Tina Sharp ainda voltará!

Amy permaneceu no elenco da série apenas na primeira temporada, mas voltou como convidada especial em um episódio da segunda temporada e voltará também em um episódio da terceira temporada, que já está sendo exibida no Brasil!

Screens da Amy Jo Johnson em Wildfire:
Clique sobre as imagens para visualiza-lás em tamanho maior!









Sinopse:

Kris Furillo tinha apenas um amigo: um temperamental puro-sangue de corridas chamado Wildfire. Depois de sair de uma instituição correcional, a jovem tem a oportunidade de trabalhar com cavalos em uma fazenda e de fazer amigos e inimigos. Viva a emoção de um grupo de adolescentes envolvidos por um mundo cheio de paixão, poder e pecado.

No Brasil, Wildfire é exibida todos os domingos as 17:00h, no canal A&E Mundo (Canal 50 Sky/Canal 170 Directv/Canal 19 Vivax/Canal 32 LigTV).


Últimas postagens: