14 de ago. de 2012

Twitter Updates:

Amy Jo Johnson clicada por Krista Fogel
1. Como já havíamos publicado na nossa página do Facebook, Amy Jo Johnson fez um novo ensaio fotográfico e uma das fotos do ensaio (imagem ao lado) já foi publicada no site da fotógrafa Krista Fogel. As fotos foram feitas no espaço The Berkeley Field House em Toronto. Amy revelou que as fotos serão para a nova versão de seu site oficial.  Assim como o site da Amy, em breve teremos a nova versão do Amy Jo Brasil também. Falta pouco agora pessoal!

2. Amy anunciou seu mais novo projeto: um curta que ela mesmo escreveu, chamado BENT.  Ela irá dirigir esse curta, fazendo assim, sua estreia como diretora. As gravações de BENT começarão em Outubro e contarão com a participação de dois atores conhecidos pela série Flashpoint: Michael Cram,  o policial Wordy, e Sonya Salomaa, que interpreta Marina, a namorada de Greg na série.

3. A nova apresentação musical da Amy Jo Johnson está chegando. Ela toca na próxima quarta-feira, dia 15, em sua cidade natal, Cape Cod, em um de seus lugares preferidos, o "Haverst Gallery Wine Bar" às 19hrs. Uma das novidades sobre o show, é que Amy garantiu que irá apresentar 3 músicas inéditas. Provavelmente, uma dessas novas músicas será a que foi escrita para a trilha sonora da nova temporada de Flashpoint.

Follow Lexi @Lexi21776151
4. Já fizeram sua doação para a campanha de ajuda a Lexi? Como publicamos em outro post, ela precisa da contribuição de todos nós para ter acesso ao tratamento necessário e a Amy está se empenhando em ajuda-lá.  Para fazer a doação sendo aqui no Brasil, basta ter um cartão internacional. Entrem no site e confiram:


Perguntada sobre as chances de escrever uma música para Lexi e colocar a venda em lojas como o Itunes, para que o dinheiro arrecadado fosse revertido a Lexi,  Amy disse que sim, que está pensando em fazer isso.

5. Para fechar as atualizações sobre o que rolou nas últimas semanas no Twitter, não podíamos deixar de registrar aqui mais esse momento tão especial para nós, fãs brasileiros. Go Brasil!



10 comentários:

Amy diwa! O BraSil te ama!!!

*com "s"

Amy LINDA no novo ensaio fotografico. O Amy Jo Brasil também de cara nova? Quero ver gente *.*

Amy RAINHA #BrasilLovesAmyJo

Sobre o "Love My Brasil", juro que parei, pisquei, olhei para os lados e pensei: Ela escreveu isso mesmo? Foi emocionante.

Se a Amy nos ama, nos amamos ela mais!

Mas e o show pessoal ? Ninguem irá postar videos?

20 anos desde Power Rangers e a Amy continua linda! Ela está em sua melhor fase ♥

Gente quero saber sobre a SET LIST! Que músicas ela cantou?
VIDEOS?

SetList Please!!!!

Eu entrei em contato com o pessoal do Ranger Board porque eles foram no show!

Eles me passaram a setlist lá, peguem ela para post sobre o show *.*

eu amo a amy jo johnson em felicity power rangers e flashpoint. quero ela no brasil


Últimas postagens: