20 de jun. de 2012

Revista brasileira entrevista Amy Jo Johnson!

A revista brasileira Monet Magazine, publicação da editora Globo especializada em filmes e séries da TV norte-americana, esteve em Toronto no set de filmagens de Flashpoint. Eles entrevistaram Amy Jo Johnson, David Paetkau, Enrico Colantoni, Hugh Dillon e Sergio Di Zio e farão uma matéria especial sobre a série para ser lançada na próxima edição da revista.

A repórter da revista, Sarah Mund, acompanhou as gravações de Flashpoint e registrou o momento ao lado do elenco, como mostrado na foto, que a revista públicou pelo twitter:















De acordo com o que a Monet Magazine respondeu ao Flashpoint-Brasil no twitter, a matéria trazendo os detalhes sobre dos bastidores e entrevistas com o elenco de Flashpoint será publicada na edição de Julho, que estará nas bancas brasileiras semana que vem.  

Atenção pessoal, não vamos perder a chance de ter em nossas casas essa publicação! Assim que sair a revista, estaremos avisando aqui, ou pelo twitter. Vamos todos comprar!

Site da Revista Monet: 

8 comentários:

Não acredito! É logico que eu vou comprar

Não vejo a hora de poder comprar a revista. Será que a Amy falou alguma coisa da nova música?

Amy já está seguindo o Fã-Clube brasileiro e agora vai ser entrevistada por uma revista brasileira, só falta vir ao Brasil

Eu ia comentar isso tambem. Agora só falta ela vir para o Brasil nos conhecer!!

Essa reporter é uma sortuda!

Não vou deixar de comprar a revista dia 29

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Vou comprar só pra ver a nossa DIVA!


Últimas postagens: