19 de jun de 2012

Rapidinhas:

1. O Último episódio de Flashpoint já começou a ser filmado em Toronto. Como foi anunciado no CTV Upfront, será um episódio duplo. Ao que tudo indica teremos uma grande explosão nesse episódio. Pelas imagens, já podemos observar que a produção está sendo grandiosa.






































2. O nome do episódio duplo final foi anunciado por Mark Ellis no Twitter, "Keep The Peace". Os títulos de outros 3 episódios já estão disponíveis no IMDB: O terceiro episódio, onde descobriremos mais sobre a Jules, terá o nome de "Run To Me", o sexto episódio se chamará "A World of Their Own", e o oitavo episódio " Forget Oblivion".

3. Infelizmente a Amy Jo Johnson não levou a trofeu Ninfa de Ouro no "Monte Carlo TV Festival" de 2012. Quem ficou com o prêmio de Melhor Atriz Dramática, categoria onde Amy estava indicada, foi a atriz Mille Dinesen da série "Rita", que representava a Dinamarca. Mais informações sobre os vencedores da premiação estão aqui.

4. O filme "Tiger Eyes" tem mais exibições em festivais nos próximos meses: No próximo dia 24, assim como anunciamos pelo Twitter, ele estará no "Nantucket Film Festival" e em Julho, no dia 22, será a vez do "San Francisco Jewish Film Festival". Mais informações aqui e aqui.

5 comentários:

Sem palavras pras imagens do set de flashpoint. O final sera explosivo!

Então esse é o nome do terceiro episódio "Run To Me". Olha esse nome, só quero ver pelo que a Jules vai passar.

Monte Carlo roubado como sempre!

É complicada essa forma de escolher os vencedores do Monte Carlo porque são muitos países. Ninguem conhecia essa atriz da Dinamarca.


Últimas postagens: