29 de fev. de 2012

Novos DVDs de Flashpoint em Maio

Os fãs do Canadá e dos Estados Unidos terão novos DVDs com os episódios de Flashpoint disponíveis em suas lojas. Se tratam da terceira temporada (na ordem de episódios da CTV) e da quarta temporada (na ordem de episódios da CBS).

Nos Estados Unidos, a Paramount anunciou o lançamento do DVD da quarta temporada para o dia 15 de Maio, trazendo uma embalagem especial: A capa será em 3D. Os episódios estarão de acordo com a divisão de temporadas da CBS, que considera o episódio "Collateral Damage" o primeiro da quarta temporada e "Shockwave" o último. 

Divididos em 3 discos, os episódios virão acompanhados de bônus: "A música de Flashpoint", "No set de filmagens de Flashpoint" e "Sargento Greg Parker: Um estudo do personagem".


No Canadá, a Phase 4 Films anunciou a data de lançamento do DVD da terceira temporada da série para o dia 22 de Maio, trazendo também três bônus, mas diferentes da versão americana: "Um tour pelo set com Enrico Colantoni", "Perfil com Hugh Dillon" e "Cenas deletadas". 

Os episódios seguirão na ordem original da terceira temporada canadense, começando com "Unconditional Love" e terminando com o episódio "Fault Lines". O tempo total do DVD será de 572 minutos.



Últimas postagens: