21 de dez de 2011

MTV Movies: "Os 5 atores que queremos em Missão Impossível"

Com a estréia do novo filme da série Missão Impossível, que é produzido por JJ Abrams, o MTV Movies Blog fez uma matéria apontando o nome de 5 atores que já trabalharam com produtor e que poderiam estar na próxima sequência do filme. Os 5 atores escolhidos pela preferência do site foram:


. David Anders: Trabalhou com JJ Abrams em "Alias". 

. Kyle Chandler: Trabalhou com JJ Abrams em "Super 8". 

. Amy Jo Johnson: Trabalhou com JJ Abrams em "Felicity" e "What About Brian". 

. Lance Reddick: Trabalhou com JJ Abrams em "Lost" e "Fringe". 

. Ron Rifkin: Trabalhou com JJ Abrams em "Alias".

A matéria explica que a possibilidade de um desses atores estarem em um dos próximos filmes existe, pois JJ Abrams costuma convidar os atores com quem já trabalhou para participar de suas produções, o que incluiu os dois filmes mais recentes da franquia Missão Impossível.

Em "Missão Impossível 3", JJ Abrams trouxe Keri Russell, com quem tinha trabalhado na série "Felicity". Nesse novo filme, "Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma", foi a vez do ator Josh Holloway,  que trabalhou com JJ Abrams em "Lost".

Outros exemplos aconteceram em produções de JJ Abrams para a televisão. O ator Greg Grunberg participou de "Feliicty", "Alias", "The Catch" e no episódio piloto de "Lost". A atriz Amanda Foreman também participou de "Alias" e teve um papel importante em "What About Brian".

O filme "Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma", estreia dia 23 de dezembro nos cinemas do Brasil.

Matéria em inglês:
http://moviesblog.mtv.com/2011/12/16/mission-impossible-ghost-protocol-jj-abrams-josh-holloway/

 

Últimas postagens: