19 de set. de 2011

Flashpoint estreia episódios inéditos!

Jules e Greg aparecem abraçados na foto promocional de "Grounded", episódio que marca a estreia dos novos episódios de Flashpoint na CTV. 

No Canadá, a exibição de hoje estará ocorrendo expecialmente em uma segunda-feira, já que a partir do dia 27, os novos episódios serão nas terças-feiras.

Confiram as sinopses divulgadas no site TV-Eh de "Grounded" e de “The War Within” que será o episódio da semana que vem.

"Grounded"

A equipe é chamada quando um grupo de seqüestradores armados força um avião a jato, cheio de passageiros, a pousar. Enquanto Greg tenta negociar com os criminosos cada vez mais desesperados, o outros membros da equipe enfrentam uma tarefa quase impossível: tomar o avião sem alguém ser morto.

“The War Within”

A equipe responde a uma chamada em pânico: um atirador mascarado está ameaçando um grupo de adolescentes na ravina Don Valley e raptou Joe Stanick (Lucas Bilyk). Joe foi o autor de uma brincadeira em vídeo que "tirou do armário" um colega, Ryan Bell (Tom Stevens), provocando humilhação na escola e uma reação explosiva com seus pais. Agora, Ryan está em uma jornada desesperada e violenta, na esperança de reconquistar a aceitação de seus pais. Greg, inspirado pela luta de Ryan, reúne sua própria coragem para falar a verdade a mulher que ama.

Vale lembrar que a quarta temporada de Flashpoint também traz uma nova abertura, que incluiu também o novo membro do elenco, Clé Bennett.



Últimas postagens: