20 de ago. de 2011

Flashpoint terá novos episódios em setembro!

Ontem a CTV e a CBS exibiram "Shockwave", o último dos 7 primeiros episódios da 4ª temporada de Flashpoint, que contará com um total de 18 episódios.

A partir da semana que vem Flashpoint entra em hiatus e a CBS e CTV tem agendado na programação episódios reprisados durante todo o verão (Agosto) até Setembro. Os novos episódios tem a estreia marcada para o dia 19 de Setembro na CTV do Canadá e nos Estados Unidos, o canal pago ION, que já tem os direitos de exibição da série, exibirá também esses novos episódios.

O episódio dessa semana, "Shockwave" foi de tirar o fôlego, com Spike (Sergio Di Zio), Raf (Cle Bennett) e Sam (David Paetkau) presos no subsolo de um prédio de escritórios após bombas explodirem, enquanto Ed (Hugh Dillon), Parker (Enrico Colantoni) e Jules (Amy Jo Johnson) lutavam para resgata-los. Mais uma vez, Flashpoint foi líder de audiência nos Estados Unidos e Canadá.


Amy Jo Johnson, David Paetkau, Enrico Colantoni e Hugh Dillon gravaram cenas para comerciais de Flashpoint no canal ION. Um vídeo já pode ser assistido no site oficial do canal: http://www.iontelevision.com/


Últimas postagens: