5 de set. de 2010

Rapidinhas:

1. Como vocês devem ter percebido, a entrevista que o ator David Yost (que atuou ao lado de Amy nas primeiras temporadas de Power Rangers no papel do Ranger Azul, Billy) concedeu no Anime Festival Orlando 2010 gerou uma grande repercusão na mídia. Mas o interessante para nós, foi o que ele falou também sobre a Amy Jo Johnson durante essa entrevista.

Na parte Funny Moments (Momentos engraçados), David diz: "Amy Jo e eu ríamos muito. Só tinhamos que um olhar um pro outro pra começarmos a rir". Em outro momento ele diz: "Amy é uma pessoa muito próxima, ela é como se fosse uma irmã pra mim e eu e ela sempre tivemos uma ótima química juntos."

2. Nota ZERO, ao site da Terra, que publicou uma matéria com as fotos de atores "ex-power rangers" e com informações incorretas sobre a Amy Jo Johnson. Ela não faz balé, nunca fez, e esse nunca foi o seu grande sonho. E atualmente ela continua na série Flashpoint. Infelizmente ficamos decepcionados com a equipe do site, que não gastou tempo fazendo uma boa pesquisa sobre vida dos atores.

3. Nota DEZ, ao site Diário do Pará, que realmente fez uma ótima reportagem sobre o assunto "Vida Após os Power Rangers". Parabéns a Segio Fiore pela matéria.

4. O Flashpoint Brasil está iniciando uma campanha para a Warner Channel exibir a segunda temporada da série no Brasil. O foco da campanha está no twitter pois o site do canal tem um espaço chamado "Warner Channel no Twitter". Lá são exibido as mensagens das pessoas que usam a tag #WarnerChannel nos seus "tweets". A idéia da campanha é usar essa tag junto com mensagens pedindo a volta de Flashpoint ao canal, por exemplo : #WarnerChannel queremos Flashpoint de volta ao Brasil! Pedimos aos fãs que entrem nessa campanha e usando a tag #WarnerChannel em frases pedindo Falshpoint. Mãos a obra!

5. O Gemini Awards, premiação mais importante da indústria televisiva do Canadá, anúnciou os indicados ao prêmio desse ano. Infelizmente, nenhum dos protagonistas de Flashpoint (Enrico, Amy, Hugh e David) concorrem nas categorias Melhor Ator e Melhor Atriz. Mas quem estão indicados como "Melhor Ator Coadjuvante" são Sergio DiZio (Spike) e Mark Taylor (Lou), pelas suas atuações em um dos episódios de maior audiência de Flashpoint, o "One Wrong Move". Ano passado, Flashpoint venceu em uma das categorias mais concorridas "Melhor Série Dramática" e esse ano, concorre na mesma categoria. A cerimônia principal será no sábado dia 13 de Novembro no Winter Garden Theatre.
Vamos torcer!


6. Foram anúnciados os lançamentos dos DVDs da segunda temporada de Flashpoint no Canadá.

Season 2 Vol 2: Como os primeiros episódios da segunda temporada já haviam sido lançados em DVD (Season 2 Vol.1), o novo DVD-BOX trás a segunda parte da segunda temporada. O Box manteve a mesma arte da capa do volume 1, somente as cores mudaram indo do amarelo pro vermelho. Serão 3 discos em um total de 374 minutos. Os extras incluem novidades sobre armas e dublês usados na série. O lançamento será dia 2 de novembro.

Season 2 Temporada Completa: Foi aúnciado também o lançamento da segunda temporada completa com todos os episódios do Vol 1 e do Vol 2 da segunda temporada. "Flashpoint : the complete second season" terá 6 discos em um total de 763 minutos e incluirá os extras do volume 2 e os do volume 1. O lançamento oficial também será no dia 2 de novembro.



















Últimas postagens: