21 de jul. de 2010

Flashpoint: Nova temporada tem data marcada!


Com uma nova foto promocinal da série, a CTV anúncia oficialmente a data da estreia da nova temporada de Flashpoint no Canadá: dia 6 de Agosto.

Ela poderia ser chamada de 4ª temporada, mas a CTV está considerando como a 3ª temporada, pois a temporada do ano passado (antes anúnciada como 3ª temporada) foi agora chamada de 2ª parte da segunda temporada. Passaremos a considerar aqui no AJB a ordem da CTV, tendo essa nova temporada como a 3ª.

Confiram a tradução da matéria sobre a nova temporada divulgada pela CTV:

O drama original canadense mais assistido está de volta com um estrondo neste verão com a altamente antecipada terceira temporada de Flashpoint, que tem início em 06 de agosto na CTV . Com a prévia da nova temporada na semana passada, sexta-feira, levou a 1,3 milhões de espectadores e vencedor da noite, os canadenses podem agora travar seus olhares em uma nova temporada de adrenalina e ação que possui uma gama de talentosos astros convidados, incluindo Lauren Holly (NCIS), Smith Douglas (Big Love) e Victor Garber (Alias). Kelly Rowan (The Good Times Are Killing Me) é convidada ná estréia da 3 ª temporada como uma mãe distante que seqüestra os dois filhos.

Na última temporada, Flashpoint foi o drama-feito-em-casa mais visto do Canadá com média de 1.800.000 espectadores, sem contar com a exibição simultanea, nas noites de sexta-feira na CTV. Neste verão, os episódios reprisados continuam a média de quase um milhão de espectadores nas noites de sexta-feira. Enquanto isso, Nos EUA Flashpoint é mais uma vez o hit do verão.Internacionalmente, Flashpoint é licenciado em mais de 100 territórios em todo o mundo, com canais incluindo RTL2 na Alemanha, o Canal Plus na França e Veronica na Holanda.

"Conectando com o público na América do Norte e em todo o mundo, Flashpoint continua a liderar o caminho para o ressurgimento do drama canadense atraente", disse Susanne Boyce, presidente da Creative, Content and Channels, CTV Inc. "Estamos muito animados para trazer o nosso público uma nova temporada, que promete mais ação e adrenalina do que nunca. "

No episódio de estréia da 3 ª temporada intitulado "Severed Ties" (sexta-feira 6 de agosto às 22h), Maggie Perrello (Kelly Rowan), foi a mãe perfeita até que um vício de prescrição de medicamentos saiu fora de controle. Custou Maggie uma temporada na cadeia, e a perda de suas amadas filhas Becky e Riley em um orfanato. Agora ela está fora da prisão, limpa e sóbria e anseia por levar suas filhas para casa, mas quando Maggie descobre que ela não pode ter suas filhas de volta, ela se desespera e sequestra Becky e Riley.

Em "Follow the Leader" (sexta-feira 13 agosto às 22:00) A equipe lança um ataque em um complexo de supremacia depois de um ex-membro, Danny Butler (Brendan Penny, Whistler), alerta para um ataque iminente. A equipe fecha um acampamento de militantes, mas quase perde um dos seus na batalha. Quando a poeira baixa, a equipe descobre que o líder do grupo Victor (Adrian Hough, DEFYING GRAVITY) fugiu com o irmão de Danny Trent (Tyler Johnston, LESS THAN KIND) outro cúmplice e eles estão carregando bombas escondidas. Parker deve recorrer a ajuda de Danny em uma corrida contra o tempo para parar os terroristas e salvar centenas de vidas inocentes.

Fonte: CTV.Ca
Tradução by Talita
Simultaneamente com Flashpoint-brasil.

0 comentários:


Últimas postagens: