16 de mai de 2010

Flashpoint voa para o Japão!

Flashpoint está mesmo ganhando o mundo. Depois de conquistar países da América e da Europa, chegou a vez da Ásia. A série já está sendo exibida no Japão, e em horario nobre!

O Canal "Foxcrime", está exibindo Flashpoint desde fevereiro desse ano. Flashpoint, que do japonês pode ser traduzido como Flashpoint-Special Riot Police SRU, é exibida com dois episódios seguidos que vão ao ar todas as noites de sextas e sábados, sendo os mesmos episódios nas duas noites. Um verdadeiro previlegio para os fãs que acompanham a série na "Terra do Sol Nascente".

Junto com a exibição na TV, a Paramount japonesa anúnciou o lançamento do box da primeira temporada de Flashpoint, para o dia 9 de Julho desse ano, contendo os 13 episódios da primeira temporada (de Scorpio até Between Heartbeats) . E tem mais: Não só a primeira temporada sai esse ano, a segunda também. O lançamento está previsto para o dia 6 de Agosto e esse box terá 9 episódios.

A Paramount preparou um site caprichado para a série. Ao entrar na página, vocês encontrarão um vídeo do trailer da série que começará a passar automaticamente. Esse trailer está narrado e dublado em japonês. Sim, nele vemos a Jules (Amy Jo Johnson) falando em japonês!

0 comentários:


Últimas postagens: