22 de set. de 2009

Filme "Veritas: Prince Of Truth" é lançado em DVD nos EUA

Mês passado aconteceu o lançamento oficial do DVD de "Veritas: Prince Of Truth", produção mexicana filmada nos Estados Unidos. O filme uniu atores norte americanos como Sean Patrick Flanery (Santos Justiceiros), Kate Walsh (Grey's Anatomy) e Amy Jo Johnson (Flashpoint), com mexicanos como Carmen Salinas (Maria do Bairro).

"Veritas: Prince Of Truth" ou "Veritas - El príncipe de la verdad" (título original do Mexico) foi finalizado em 2007, exibido nos cinemas mexicanos em 2008 e agora, em 2009, chega em DVD na América do Norte.

• Sinopse:

Ao ler a história em quadrinhos "As aventuras de Veritas: O príncipe da verdade", Kern (Bret Loehr), um garoto de 12 anos, consegue entrar em mundo fora de sua realidade.
Quando Kern descobre que seu livro favorito da série de quadrinhos está para ser cancelado, ele traz seu heroi alado, Veritas (Sean Patrick Flanery), para o mundo real.
Mas Veritas não é o único personagem que vem para o nosso planeta. Sua arquiinimiga Nemissi (Kate Walsh), segue o poderoso guerreiro atráves do portal dimencional e agora planeja destruir ambos os mundos. Junto com a sua mãe Marty (Amy Jo Johnson) e seu melhor amigo Mouse (Tyler Posey), Kern embarca na maior aventura de sua vida.

Trailer 1:

Trailer 2:


Últimas postagens: