28 de ago. de 2008

Galeria: Attention Shoppers

Desde o começo de Flashpoint, Amy Jo Johnson vem brilhando junto com elenco da série, mas em "Attention Shoppers", ela brilhou sozinha, protagonizando uma das cenas mais tocantes da série até agora.

"Attention Shoppers", que é o terceiro episódio na ordem original da produção, apresentou a personagem Jules ao público e trouxe ainda a nova música da Amy, Dancing In-between, na trilha sonora.

Opinião do público:

Acompanhem o que o site Na Tv comentou sobre o episódio:

"Apesar de ter um tema muito masculino, o episódio da semana de Flashpoint foi mulherzinha até não poder mais. A ex-ranger rosa Amy Jo Johnson brilhou sozinha em “Attention Shoppers”, com direito a cantar a música de encerramento do episódio.

A história seguiu aquele padrão de Flashpoint: uma adolescente, filha de uma bêbada relapsa, é perseguida por meninas de uma gangue e acaba atirando em uma delas, dentro de um shopping. Como sempre, a vilã não é vilã, e as vítimas são as verdadeiras malvadas da história.

O episódio foi tenso o bastante para nos manter colados na cadeira. E o diálogo da personagem de Amy Jo Johnson com a garota, quando esta está prestes a pular do prédio, vale a pena ser visto. Foi verdadeiro, emocionante.

A personagem desde o começo sacou o que estava acontecendo, e por um motivo que ainda não sabemos, se identificou com a adolescente. O episódio foi dela, não adianta."

Screencaps:

Confiram as imagens da Amy em Attention Shoppers:















Últimas postagens: