28 de jun. de 2008

Coletiva reune elenco de Flashpoint

Há algumas semanas aconteceu em Toronto o "CTV UpFront Presentation", um evento organizado pelo canal canadense CTV para a apresentação de sua nova grade de programação. Os atores da nova série da emissora, que mostrará o dia a dia de um grupo especial de policiais, foram um dos destaques da coletiva de imprensa.

(Esquerda para Direita: David Paetkau, os produtores Anne Marie Traverse e Bill Mustos, Hugh Dillon, Enrico Colantoni e Amy Jo Johnson) .

O ator Enrico Colantoni foi quem deu mais atenção aos jornalistas. Perguntado sobre o cancelamento repentino e decepcionante da série Veronica Mars, ele respondeu: “Qualquer um que decide ser um ator sabe da pouca segurança profissional, mas em Veronica Mars nós sabiamos que estávamos fazendo um bom trabalho e a audiência do público nós estimulava cada vez mais. Mesmo com o grande número de fãs da série decidiram cancelar. Eu ainda não entendi isso". 

Com seu estilo cômico, que já é sua marca registrada, o ator também revelou que está muito feliz em poder trabalhar em sua terra natal. "Eu não poderia estar mais feliz, gravar aqui pra mim é um prazer".

Já a atriz Amy Jo Johnson falou sobre a experiência de viver pela segunda vez uma policial na TV: "Em The Divison, as cenas eram menos agitadas do que agora em Flashpoint, mas tenho saudade de fazer a Stacy". Questionada sobre a personagem que viveu recentemente na série Wildfire, ela foi rápida: "Eu realmente adorei viver uma vilã".


Hugh Dillon contou que gravar Flashpoint está sendo incrível e que o vínculo entre a equipe de produção, os atores e os diretores é muito grande:" Marie e Bill (produtores) abriram a casa deles para nós".


Os produtores de Flashpoint ressaltaram a importância da união das emissoras CVT e CBS: "Não são todos que conseguem produzir e exibir uma série simultaneamente nos Estados Unidos e Canadá, estamos unidos e concentrados para fazer um bom trabalho", explica Bill Mustos.

 

Fonte: Tv addict

Últimas postagens: